Minha conta
    Arrecadou 366 milhões: Uma mega ação com Jason Statham que dificilmente poderia ser mais maluca
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator precisa enfrentar três monstros gigantescos.

    Agora você pode assistir ao blockbuster de ação Megatubarão 2 na Max! O longa é a continuação de Megatubarão, lançado em 2018, que se tornou um sucesso inesperado nos cinemas em 2023. No insano filme de monstros, Jason Statham enfrenta seu primeiro megatubarão e, agora, tem que lutar contra vários gigantes pré-históricos.

    Quando estreou nos cinemas no ano passado, Megatubarão 2 teve que competir contra grandes concorrentes, como Barbie e o vencedor do Oscar 2024 Oppenheimer, que estiveram nos cinemas quase ao mesmo tempo.

    Jason Statham luta contra 3 megatubarões

    Warner Bros.

    A sequência começa cinco anos após os eventos do primeiro filme. Statham repete seu papel como o mergulhador de águas profundas Jonas Taylor, que lidera uma expedição para explorar as profundezas desconhecidas do oceano. Porém, seus planos são frustrados por uma mineradora ávida por lucros e três tubarões gigantes pré-históricos.

    A empresa desperta as gigantescas criaturas marinhas em busca de matéria-prima, e dá início a uma dura luta pela sobrevivência que nem todos os envolvidos podem vencer.

    Até agora, nenhuma terceira parte da saga foi confirmada. Mas devido aos ótimos resultados de bilheteria de Megatubarão 2, é de se esperar que venha uma terceira parcela. Haveria menos material suficiente para fazer outro filme, já que a história é baseada na série de livros do autor Steve Alten - que está atualmente trabalhando em seu oitavo livro.

    Megatubarão 2
    Megatubarão 2
    Data de lançamento 3 de agosto de 2023 | 1h 56min
    Criador(es): Ben Wheatley
    Com Jason Statham, Jing Wu, Shuya Sophia Cai
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    2,8
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top