Minha conta
    O universo de monstros de ficção científica de 880 milhões de dólares com Jason Statham pode continuar – e ainda mais absurdo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O astro de ação Jason Statham enfrenta novamente tubarões gigantes no cinema na sequência ainda mais insana de Megatubarão.

    Jason Statham enfrenta novamente tubarões gigantes em Megatubarão 2, que está em exibição nos cinemas e se trata de uma sequência de Megatubarão (2018). O filme está fazendo sucesso de bilheteria, então os fãs já estão sonhando com um terceiro capítulo.

    Gostou de Megatubarão 2? Aqui estão os 3 melhores filmes de tubarão de acordo com o público!

    Em Megatubarão 2, Jason Statham enfrenta nada menos que três megalodontes e, apesar das críticas negativas, o público foi em peso assistir essa fantasia do tubarão. Prova disso é que ele está fazendo tanto dinheiro que a confirmação de um terceiro filme é apenas uma questão de tempo. E melhor ainda, já sabemos sobre o que poderia ser. É difícil de acreditar, mas os filmes de Megatubarão são baseados em uma série de livros.

    O espetáculo de Jason Statham arrecadou mais que The Flash

    Megatubarão 2
    Megatubarão 2
    Data de lançamento 3 de agosto de 2023 | 1h 56min
    Criador(es): Ben Wheatley
    Com Jason Statham, Jing Wu, Shuya Sophia Cai
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    2,8
    Assista agora em Max

    Megaturabão 2 já arrecadou mais de US$ 352 milhões em todo o mundo. Obviamente que isso não se compara aos números impressionantes de Barbie nos cinemas, mas é uma marca que muitos lançamentos esperados deste ano não conseguiram alcançar em bilheteria, como The Flash ou Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, por exemplo.

    A excursão subaquática de Jason Statham é particularmente popular na China, o que não é surpreendente, dado o seu modelo de negócio. A coprodução sino-americana também oferece um incentivo adicional com o astro de ação Wu Jing (Wolf Warrior) no segundo papel principal. No seu segundo país de origem, Megatubarão 2 já arrecadou 100 milhões de dólares, 30 milhões de dólares a mais do que nos cinemas dos Estados Unidos.

    Este poderia ser o enredo de Megatubarão 3 com Jason Statham

    Warner Bros. Pictures

    Megatubarão 3 ainda não foi oficialmente confirmado, mas felizmente (para produtores de cinema ou aficionados por tubarões gigantes), o autor Steve Alten já escreveu oito livros. Em 2004 foi lançada a terceira parte Meg: Primal Waters, cujo enredo se parece exatamente com um romance sobre tubarões do início dos anos 2000, então é um pouco bizarro.

    Na trama do terceiro livro, "Jonas, no meio de uma crise de vida, consegue um emprego como consultor para produtores de televisão de Hollywood no reality show Daredevils. Lá ele fornece comentários especializados sobre uma competição que ocorre no Pacífico Sul. Jonas e sua filha descobrem que tropeçaram nas mais novas zonas de alimentação do megalodon. Enquanto isso, no set de Daredevils, o inimigo de Jonas, Michael Maren, planeja vingança contra ele usando seu animal de estimação meg Scarface".

    Os filmes até agora seguiram apenas aproximadamente os originais, então podemos esperar por mudanças no enredo caso um terceiro filme de Megatubarão seja confirmado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top