Minha conta
    Não foi Ryan Gosling! Outro astro da noite roubou a cena no Oscar 2024 - e ninguém superou os aplausos
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Messi, cachorro de Anatomia de Uma Queda, se fez presente na cerimônia e com direito a aplausos caninos.

    O cãozinho Messi, do filme Anatomia de Uma Queda, já vem conquistando uma legião de admiradores em todo lugar e, depois da sua aparição no Oscar deste ano, o fã-clube do border collie só aumentou.

    Após uma polêmica notificando que a presença do cachorro não seria possível no evento, — com a justificativa de que o mesmo poderia influenciar na votação, uma vez que o cão teria ofuscado a atenção de astros durante um jantar para os indicados — o inesperado aconteceu: Messi esteve na cerimônia!

    Além da sua presença ali, quando chegou a hora de premiar Robert Downey Jr. como Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Oppenheimer, Messi roubou a cena "aplaudindo" o ator junto com os humanos.

    Isso já foi o suficiente para que os internautas viessem a loucura e até brincaram que o doguinho deveria ganhar o prêmio de melhor ator, este destinado à Cillian Murphy, também por Oppenheimer.

    Messi ainda deu seu nome quando a noite de premiação foi encerrada com uma pegadinha onde o cachorro simula fazer xixi em cima da estrela do ator de Oppenheimer, Matt Damon, grande amigo do apresentador Jimmy Kimmel, na Calçada da Fama, em Los Angeles.

    Vale lembrar que as cenas do border collie na premiação foram gravadas antes do Oscar começar, garantindo um melhor bem-estar ao animal resultando em altos momentos de fofura.

    Anatomia de uma Queda
    Anatomia de uma Queda
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 2h 31min
    Criador(es): Justine Triet
    Com Sandra Hüller, Milo Machado-Graner, Swann Arlaud
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top