Minha conta
    Para ver no streaming: Um sucesso de cinema com zumbis, carros e muita ação!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    A sequência de um dos melhores filmes de zumbis dos últimos anos.

    Quer assistir a algum filme instigante mas não tem nenhum em mente? A boa notícia é que nós temos a dica perfeita para você. Invasão Zumbi 2: Península é um hit coreano que realmente impressiona. O filme está disponível no Telecine (via Globoplay) e na assinatura premium do Prime Video.

    O longa se passa quatro anos após o antecessor Invasão Zumbi, de 2016. A epidemia que começou naquela época agora tomou toda a península sul-coreana sob seu controle. O país está em quarentena, e aqueles que conseguiram fugir para o exterior geralmente levam uma vida miserável.

    Next Entertainment

    O ex-soldado Jung Seok (Gang Dong-Won) também leva uma vida muito sombria em Hong Kong - até conseguir uma missão tentadora. Ele deve retornar à Seul dominada por zumbis para recuperar um caminhão com uma enorme quantia em dinheiro. Porém, como logo descobrimos, os mortos vivos são o menor dos problemas. Isso porque uma tropa de mercenários impiedoso que controla a área também está ao seu encalço.

    Alguns podem até dizer que a sequência não é tão cativante quanto o original - incluindo até mesmo os próprios zumbis, que não são tão assustadores como no antecessor -, mas com personagens durões e muita ação - que até involvem carros - o filme ainda consegue manter a qualidade da franquia e, acima de tudo, divertir o público.

    Invasão Zumbi 2: Península
    Invasão Zumbi 2: Península
    Data de lançamento 26 de novembro de 2020 | 1h 56min
    Criador(es): Sang-Ho Yeon
    Com Dong-won Gang, Do-Yoon Kim, Jung-hyun Lee
    Usuários
    2,9
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top