Minha conta
    Para ver hoje no streaming: Uma história de amor épica - com uma das músicas mais cativantes dos últimos anos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Drama romântico de 2018 reúne Bradley Cooper e Lady Gaga.

    Bradley Cooper não apenas brilha como ator, produtor e dublador, mas também tem um talento especial para direção, como demonstrou de forma impressionante em 2018 com sua estreia na direção em Nasce Uma Estrela.

    Na frente das câmeras, no entanto, a diva pop Lady Gaga claramente roubou a cena como uma aspirante a cantora cuja carreira decola após uma apresentação em um show do astro country Jackson Maine (Cooper). Se você ainda não viu, pode fazer isso hoje: o longa está disponível na Max e na assinatura premium do Prime Video.

    História de amor atemporal com ótima música

    Warner Bros.

    Assim como muitos outros, o filme tem seus pontos fracos e está longe de reinventar a roda - afinal, é a quarta adaptação cinematográfica do mesmo material -, mas, graças ao elenco impecável, à direção de Bradley Cooper e à ótima trilha sonora, é definitivamente mais do que apenas outra produção musical.

    Aliás, a coisa toda rendeu um total de oito indicações no Oscar de 2019. No fim das contas, o drama conseguiu levar para casa apenas um troféu, mas foi mais do que merecido, para a música Shallow - que ficou por muito tempo na cabeça da maioria das pessoas na época. A balada poderosa não apenas é, muito provavelmente, a melhor cena do filme, mas completamente impactante e difícil de ser esquecida.

    Nasce uma Estrela
    Nasce uma Estrela
    Data de lançamento 11 de outubro de 2018 | 2h 16min
    Criador(es): Bradley Cooper
    Com Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top