Minha conta
    Sabor amargo para os fãs de James Bond: Produtora dá notícia decepcionante sobre o próximo capítulo da franquia
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Há alguns meses, a produtora de Bond, Barbara Broccoli, disse que a busca pelo próximo 007 ainda nem havia começado. Agora, ela deu uma atualização que não é exatamente positiva.

    Após o brilhante final de Daniel Craig, 007 - Sem Tempo Para Morrer, os fãs da série estão se perguntando quem seguirá os passos do astro. Até o momento, porém, as informações sobre o futuro de 007 são escassas. Em outubro de 2023, a produtora Barbara Broccoli disse que a busca pelo sucessor de Craig ainda nem havia começado.

    Agora, ela forneceu uma atualização que sugere que os fãs de Bond terão que esperar ainda mais. O primeiro-ministro Rishi Sunak também foi convidado em um evento organizado pela indústria cinematográfica britânica. De acordo com o Deadline, um dos destaques da noite foi o encontro com a produtora de Bond, Barbara Broccoli.

    Sunak, que provavelmente estava muito bem-humorado no evento, perguntou à chefe de 007 sobre suas chances como o novo Bond. A produtora deu uma atualização séria sobre a situação atual: "Não posso dizer nada sobre o próximo filme de Bond. Não há nada. Nada está acontecendo".

    MGM

    Talvez Broccoli também não quisesse revelar a informação para que nenhum segredo chegasse ao público antes. No entanto, com a última atualização e a declaração atual, parece que levará muito tempo até que o sucessor de Daniel Craig em Bond seja finalizado.

    Quando o próximo filme de James Bond chegará aos cinemas?

    Se levarmos em conta a situação atual, as filmagens do novo filme de Bond talvez nem comecem este ano. Como resultado, estimamos que o próximo filme da série 007 provavelmente será lançado nos cinemas em 2026, no mínimo.

    Ainda não há informações oficialmente confirmadas sobre o conteúdo. Recentemente, especulou-se que o enredo poderia se passar no início da carreira de Bond, o que significa que poderíamos ver um 007 mais jovem pela primeira vez. Um ator de 30 e poucos anos está sendo procurado para ser o protagonista. Aaron Taylor-Johnson tem sido repetidamente mencionado como favorito.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top