Minha conta
    Para ver hoje à noite: Este blockbuster clássico é uma necessidade absoluta para todos os fãs de cinema!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Filme de Steven Spielberg foi porta de entrada para uma estrondosa franquia de ficção científica.

    Jurassic Park é o epítome dos blockbusters - mesmo depois de 30 anos, dificilmente existe um filme que apresente um grande cinema com tanta perfeição, que revolucione o meio como tal e fascine com uma mistura única de diversão, aventura e emoção. O filme ainda encanta a cada exibição, se tornando cada vez melhor e mais emocionante.

    Atualmente, o streaming é a oportunidade perfeita para finalmente acompanhar esse clássico de Hollywood ou para se convencer de que, ao contrário de outros destaques do cinema da época, ele é absolutamente atemporal. O filme está na Netflix, Prime Video, Star+ e Telecine (no Globoplay).

    Universal

    Jurassic Park: Não existe nada melhor que isso

    É claro que Jurassic Park ainda vive hoje de seus efeitos especiais inovadores que continuam a impressionar. Com uma impressionante mistura de efeitos animatrônicos ou “feitos à mão” e CGI, Steven Spielberg revolucionou o cinema e, às vezes, até faz as atuais produções de grande calibre parecerem ultrapassadas.

    Da pose sexy de Ian Malcolm (Jeff Goldblum) ao grito penetrante do T-Rex e aos lendários copos de água balançantes, que dizem aos protagonistas e ao público que a emoção está a todo vapor: Spielberg entrega em apenas duas horas momentos mais icônicos do que a maioria dos cineastas em toda a sua carreira.

    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Jurassic Park - Parque dos Dinossauros
    Data de lançamento 13 de junho de 1993 | 2h 02min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum
    Imprensa
    5,0
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top