Minha conta
    SAG Awards 2024 é hoje! Onde assistir à premiação do cinema e da TV?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Oppenheimer, Barbie, Succession e The Bear são os grandes indicados da noite.

    O SAG Awards 2024 acontece hoje, neste sábado, dia 24 de fevereiro, pronto para premiar os astros dos seus favoritos filmes e séries. Porém, este ano, temos a oficialização de uma novidade na cerimônia do sindicato dos atores de Hollywood: um novo lar no streaming. A partir deste ano, o evento será transmitido pela plataforma da Netflix, ao vivo, às 22 horas, no horário de Brasília. Antes disso, um pré-show diretamente do tapete vermelho também acontece no serviço de streaming, a partir das 21 horas.

    Ano passado, o SAG Awards já fazia parte da empresa Netflix, ao ser exibido pelo canal do TUDUM no Youtube, mas essa será a primeira vez da cerimônia dentro da plataforma. Quem vai abrir o show será o ator Idris Elba, enquanto Jennifer Aniston entrega uma homenagem para a grande Barbra Streisand.

    Getty Images
    Vencedora do SAG em 2020, Jennifer Aniston é uma das apresentadoras e indicadas da noite

    Barbie e Oppenheimer lideram a lista de concorrentes, aparecendo em quatro categorias cada, inclusive melhor elenco. Já no mundo das séries de TV, o reinado segue por conta de Succession, que contém cinco indicações. Você pode conferir a lista completa de indicados ao SAG Awards 2024 em nosso site.

    Vale a pena lembrar que o SAG Awards costuma ser um importante termômetro para o Oscar: no ano passado, todos os vencedores das categorias de cinema - Brendan Fraser (A Baleia), Michelle Yeoh, Ke Huy Quan e Jamie Lee Curtis (trio de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) - levaram estatuetas douradas semanas depois. O Oscar 2024 acontece no dia 10 de março. Você pode conferir tudo sobre a temporada de premiações aqui no site do AdoroCinema ou em nossas redes sociais.

    Oppenheimer
    Oppenheimer
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 3h 01min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top