Minha conta
    Más notícias para os fãs da saga John Wick: Keanu Reeves já filmou o próximo filme, mas foi adiado porque não é bom o suficiente
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Tudo isso fez com que o lançamento do novo filme da franquia John Wick com Keanu Reeves fosse adiado por um ano inteiro.

    A Lionsgate nos havia prometido que o próximo filme com Keanu Reeves dando vida ao já lendário John Wick seria lançado em 2024, mas a empresa mudou de ideia no último minuto e decidiu adiar a chegada nos cinemas por um ano de Ballerina, o tão aguardado spin-off da franquia de ação que será estrelado por Ana de Armas.

    Ballerina: Spin-off de John Wick ganha mais detalhes sobre participação de Keanu Reeves

    O que aconteceu com Ballerina?

    Ballerina
    Ballerina
    Criador(es): Len Wiseman
    Com Keanu Reeves, Ana de Armas, Anjelica Huston

    O Deadline esclareceu que esta mudança inesperada por parte da Lionsgate – lembre-se que as filmagens de Ballerina foram concluídas no início do ano passado – se deve ao novo acordo da empresa com Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes de John Wick.

    Como parte disso, Stahelski supervisionará o futuro da franquia e a primeira decisão foi adicionar mais cenas de ação ao spin-off dirigido por Len Wiseman. Levando em conta o incrível espetáculo que John ​​Wick 4: Baba Yaga (2023) nos ofereceu, é normal que eles não queiram arriscar entregar ao público algo abaixo de suas expectativas.

    Portanto, o fato de Ballerina passar de 7 de junho de 2024 para 6 de julho de 2025 é uma má notícia pela vontade que muitos de nós tínhamos de vê-lo, assim como Ana de Armas em ação após sua maravilhosa aparição em 007 - Sem Tempo Para Morrer, mas o motivo é razoável. Se tudo tornar o filme melhor, é difícil reclamar, e declarações de Ian McShane também vão nesse sentido esclarecendo o motivo desse movimento inesperado.

    Não são refilmagens, é uma gravação nova. Eles estão filmando Ballerina, spin-off com Ana de Armas da franquia John Wick. Você sabe, é como se eles tivessem que proteger a franquia. E obviamente sim, quando foi? Fizemos isso há um ano, fizemos o filme Ballerina e eles o revisaram, e Chad Stahelski, o cara que dirigiu todos os filmes de John Wick, chegou e eles querem torná-lo melhor. Porque eles têm que protegê-lo. Porque Keanu também está nele, e se passa entre John ​​Wick 3 e John ​​Wick 4

    Na Lionsgate eles tinham tudo planejado, já que o adiamento de Ballerina fez com que a data de 2024 fosse ocupada pelo reboot de O Corvo estrelado por Bill Skarsgård.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top