Minha conta
    No streaming: Kurt Russel brilha como nunca neste grande e emocionante thriller dos anos 90!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Este é para que adora filmes que mal nos deixam respirar de tanta tensão.

    Se você perguntar sobre os filmes mais tensos de todos os tempos, a resposta provavelmente será sempre bem parecida. A lista certamente incluirá obras-primas desesperadoras como O Salário do Medo, Tubarão, Maratona da Morte, O Silêncio dos Inocentes ou Seven - Os Sete Crimes Capitais. No entanto, um filme que também pertence à lista é repetidamente ignorado: Breakdown - Implacável Perseguição.

    No thriller de Jonathan Mostow, Kurt Russell sai em busca de sua esposa depois que ela foi aparentemente sequestrada por um caminhoneiro no meio do deserto. Parece emocionante - e é! E se você ainda não viu Breakdown, o filme está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

    É disto que se trata Breakdown

    Paramount

    O casal Jeff (Russell) e Amy Taylor (Kathleen Quinlan) viaja pelo deserto, mas precisam fazer uma parada indesejada após seu carro quebrar. Felizmente, o simpático caminhoneiro Warren (J.T. Walsh) se oferece para ajudar. O casal se separa e, momentos depois, Amy simplesmente some.

    Quando se trata de alta tensão, o longa empurra o pedal do acelerador até o limite, mas se mantém consistentemente próximo da realidade da vida de seus personagens: ele nunca dá um passo longe demais que faça a história parecer inacreditável. E é precisamente graças à sua tangibilidade que Breakdown revela-se um grande e imperdível suspense.

    Breakdown - Implacável Perseguição
    Breakdown - Implacável Perseguição
    Data de lançamento 25 de março de 2021 | 1h 35min
    Criador(es): Jonathan Mostow
    Com Kurt Russell, J.T. Walsh, Rex Linn
    Usuários
    4,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top