Minha conta
    Para ver na Netflix: Uma obra-prima de suspense que vai te prender completamente por 2 horas e meia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    David Fincher é conhecido por seus thrillers surpreendentes que podem nos manter na cadeira do cinema por muito tempo.

    Com Seven - Os Sete Crimes Capitais e Clube da Luta, David Fincher criou filmes que cativaram e emocionaram os espectadores. Neste thriller de sequestro, ele também conseguiu levar Ben Affleck e Rosamund Pike a atuações brilhantes. Como um casal cheio de segredos, o romance de Gillian Flynn foi transformado em uma obra-prima cinematográfica - e você pode encontrá-la na Netflix e Star+.

    Garota Exemplar: É disto que trata o thriller de David Fincher

    Nick (Affleck) e Amy Dunne (Pike) parecem ser o casal perfeito. Na pequena cidade onde moram, são populares e parecem felizes. Mas então Amy desaparece sem deixar vestígios, e tudo aponta para um sequestro.

    20th Century Studios

    À medida que a investigação avança, Nick fica sob crescente suspeita. As evidências sugerem que o casamento deles não era tão perfeito quanto parecia, e seu comportamento também não ajuda a manter uma imagem inocente.

    Uma reviravolta na história após a outra

    Com novas reviravoltas e insights deixam o público olhando fascinado para a tela. Fincher desdobra o pano de fundo da história através de múltiplas perspectivas, de tal forma que a tensão é sempre mantida no ponto de ebulição. Não há qualquer gota de tédio durante as duas horas e meia de duração, e somos levados a questionar constantemente quem é o perpetrador ou a vítima.

    Garota Exemplar
    Garota Exemplar
    Data de lançamento 2 de outubro de 2014 | 2h 29min
    Criador(es): David Fincher
    Com Ben Affleck, Rosamund Pike, Neil Patrick Harris
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top