Minha conta
    Esta comédia com Zac Efron e John Cena promete ultrapassar os limites do mau gosto - e o trailer é uma loucura
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atores estrelam longa de Peter Farrelly, diretor de Debi & Lóide.

    Uma mudança relativamente radical para Zac Efron: o ator - que em breve poderá ser visto como um lutador no drama Garra de Ferro - também está no elenco de Ricky Stanicky, novo filme de Peter Farrelly (Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros, Eu, Eu Mesmo & Irene). O atro se junta a John Cena, que continua sua trajetória na comédia com um personagem pitoresco.

    John Cena mais selvagem do que nunca

    A história de Ricky Stanicky segue três melhores amigos que, ao longo de 25 anos, usam um homem inventado - chamado Ricky Stanicky - que os ajuda a contornar alguns problemas em suas vidas pessoais. Mas quando as esposas do trio começam a duvidar de sua existência, os heróis contratam um ator fracassado, “Rock Hard” Rod (Cena), para dar vida ao amigo imaginário.

    Como já era de se esperar, nem tudo sai como planejado. Quando Rod, que se especializou em personificações de celebridades, começa a levar seu papel um pouco a sério demais, a situação sai do controle.

    Ao lado de Cena e Efron, encontramos também Jermaine Fowler, Andrew Santino e Lex Scott Davis. As primeiras imagens prometem um filme com humor totalmente absurdo, fiel ao estilo de seu diretor. O próprio cartaz já avisa: trata-se de um filme para maiores de 18 anos.

    Ricky Stanicky estreia diretamente no Prime Video em 7 de março.

    Ricky Stanicky
    Ricky Stanicky
    Criador(es): Peter Farrelly
    Com Zac Efron, Andrew Santino, Jermaine Fowler
    Data de lançamento 7 de março de 2024
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top