Minha conta
    "Tive que lutar contra ela": Cena deletada de Barbie teria Helen Mirren "brigando" com outra vencedora do Oscar
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sequência foi gravada e, em uma possível versão futura do longa, pode ser divulgada por Greta Gerwig.

    Parece que foi ontem, mas em poucos meses o fenômeno Barbieheimer já completará um ano. Ainda que todas as pessoas que adoram cinema já tenham visto as obras de Greta Gerwig e de Christopher Nolan, ambos os filmes continuam em alta devido à temporada de premiações (e por sua relevância também).

    A mais nova informação sobre o projeto estrelado por Margot Robbie é nada menos do que uma cena deletada envolvendo Helen Mirren, narradora da trama, e outra estrela também ganhadora do Oscar: Olivia Colman. Recentemente, a atriz que empresta a sua voz para a história da boneca mais famosa do mundo revelou detalhes sobre uma sequência gravada com a estrela de A Favorita.

    KEVIN MAZUR/GETTY IMAGES; JOHN LAMPARSKI/WIREIMAGE
    "Riram de mim": Sharon Stone tentou produzir filme da Barbie nos anos 90, mas foi ridicularizada

    "Foi uma cena muito engraçada com Olivia Colman meio bêbada e nós brigando sobre quem é a verdadeira grande dama das atrizes britânicas”, disse ela rindo em entrevista à Variety. “Ela chega e tenta assumir o papel de Narradora e eu tive que lutar contra ela.”

    Mirren fez questão de dizer que a cena era apenas uma paródia que brincava com a carreira das duas e demais atores britânicos. Assim como a escolha de Greta para narração conta com uma alta estima, já que o roteiro não tinha a palavra Narradora e, sim, Helen Mirren, apenas ela e Colman poderiam fazer essa brincadeira.

    "Nem todo mundo ganha": Atriz veterana não acha que Barbie foi injustiçado no Oscar como todos dizem

    Atualmente, Barbie está concorrendo a 8 indicações ao Oscar 2024. São elas: Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante com Ryan Gosling, Melhor Atriz Coadjuvante com America Ferrera, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Canção Original ("I'm Just Ken" e ""What Was I Made For?"), Melhor Design de Produção e Melhor Figurino.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Atualmente, em mais de uma versão, Barbie está disponível no catálogo da HBO Max, serviço de streaming que passará a se chamar apenas Max a partir de 27 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top