Minha conta
    Antes do Quarteto Fantástico, Pedro Pascal quase assumiu outro herói da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator vai protagonizar longa ao lado de Vanessa Kirby, , Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn.

    A notícia que todos os fãs da Marvel esperavam chegou de forma "sutil", sem grandes alardes ou como parte de um painel: o elenco do Quarteto Fantástico finalmente foi confirmado pela Casa das Ideias.

    Com uma arte conceitual celebrando o Dia dos Namorados dos Estados Unidos, a audiência descobriu que Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn interpretarão Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana, respectivamente.

    Primeira imagem do novo Quarteto Fantástico mostra retorno de membro inusitado da equipe - e muitos não perceberam

    Ainda que parte do público tenha celebrado a entrada de Pedro Pascal no projeto, essa escalação poderia ter sido muito diferente. No passado, após fazer sucesso como Oberyn Martell em Game of Thrones, o ator passou a estrelar outras grandes produções como Narcos, The Mandalorian e The Last of Us. Porém, ele quase entrou na Marvel nesta época fértil de oportunidades - algo que teria mudado os rumos de sua carreira.

    Recentemente, durante uma conversa no programa do SAG-AFTRA, Pedro Pascal revelou que depois de trabalhar na série baseada nos livros de George Martin, ele chegou a fazer um teste para um papel na série Demolidor, da Netflix. Foi nessa época que conquistou outro trabalho na plataforma de streaming.

    Netflix
    Quarteto Fantástico: De onde você conhece o elenco do filme da Marvel? 2 atores trabalharam na mesma série

    "Esta é uma [confissão] importante. Fiz o teste para [Narcos, mas] não consegui o papel", disse Pascal. “Eles ofereceram o papel para outra pessoa, e então essa pessoa se desentendeu. Mas naquele momento, a quarta temporada de Game of Thrones estava no ar, e quando o ator saiu do papel, eu estava fazendo um teste para Demolidor para a Marvel. Era um personagem coadjuvante... Personagem número 6. Ele era advogado, não consigo lembrar o nome."

    Na época, acabou decidindo manter seu papel em Narcos, já que o personagem que faria em Demolidor parecia não ser tão importante quanto o da outra série. É possível, inclusive, que ele pudesse interpretar o melhor amigo de Matt Murdock, Foggy Nelson, papel que ficou com Elden Henson. “Era Netflix contra Netflix”, brincou o ator.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    Além de Quarteto Fantástico, que estreia em 25 de julho de 2025, Pedro Pascal ainda será visto nas telonas em diversos projetos já anunciados, como Gladiador 2 e o filme The Mandalorian & Grogu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top