Minha conta
    Clássico dos anos 1990 e filme de catástrofe serão exibidos pela Globo; confira a programação da emissora para o fim de semana
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A grade do canal estará reduzida por conta do Carnaval.

    Com a chegada de mais um fim de semana, o AdoroCinema apresenta a vocês a conhecida matéria sobre as produções que serão exibidas pela Rede Globo.

    Devido ao Carnaval, a emissora estará com a programação de filmes reduzida. No sábado (10), especialmente para os fãs dos clássicos, Dr. Dolittle fica como opção, apresentando uma trama onde um homem (Eddie Murphy) se torna o melhor veterinário da região ao reviver o seu dom de falar com os animais.

    Dr. Dolittle
    Dr. Dolittle
    Data de lançamento 26 de junho de 1998 | 1h 25min
    Criador(es): Betty Thomas
    Com Eddie Murphy, Peter Boyle, Oliver Platt
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +

    Além disso, no domingo (11), a pedida fica com o filme catástrofe, Terremoto. Nele, geólogos de Oslo temem que um terremoto de grande magnitude volte a afetar a cidade norueguesa.

    Abaixo, confira mais detalhes sobre a programação do canal:

    Na Netflix: Este épico tem quase 3 horas e é o primeiro destaque de ação do ano

    SESSÃO DE SÁBADO - DR. DOLITTLE (10/02 ÀS 15H50)

    20th century Fox

    Após um acidente, o Dr. Dolittle volta a conversar com os animais, dom que não aparecia desde a sua infância. Apesar de logo atingir o sucesso com diversos pacientes, seu comportamento estranho o leva a diversas confusões, e todos passam a pensar que ele está louco. Protagonizado por Murphy, Peter Boyle, Oliver Platt, Jeffrey Tambor, Kristen Wilson e mais.

    TEMPERATURA MÁXIMA - TERREMOTO (11/02 ÀS 13H20)

    Terremoto
    Terremoto
    Data de lançamento 12 de março de 2020 | 1h 48min
    Criador(es): John Andreas Andersen
    Com Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Jonas Hoff Oftebro
    Usuários
    2,5
    Assista agora

    No ano de 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo. Seu epicentro foi no "Oslo Graben", uma fenda que atravessa diretamente a cidade. Desde então, segundo geólogos, a população da capital norueguesa pode esperar futuros terremotos nessa área. E se justamente agora um deles estivesse se aproximando?

    ***

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top