Minha conta
    Brad Pitt está em Bob Marley: One Love? Ator tem papel importante na cinebiografia do icônico músico
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Cinebiografia estrelada por Kingsley Ben-Adir chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

    Depois de um longo processo de produção, Bob Marley: One Love está perto de chegar aos cinemas brasileiros. Distribuído pela Paramount Pictures, o longa tem direção de Reinaldo Marcus Green, cineasta conhecido por King Richard - Criando Campeãs, Monstros e Homens, Top Boy e A Cidade é Nossa.

    Estrelado por Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch e James Norton, o longa apresenta um trecho importante da história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae. O filme relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram.

    Em cinebiografias, é obrigatório ter o apoio da família da pessoa retratada? Diretor de Bob Marley: One Love tem uma opinião

    Bob Marley ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari. Com o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso. Mas mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa. Após um atentado, eles saem do país, mas no ano seguinte o cantor icônico decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.

    O projeto conta alguns pontos curiosos em seu desenvolvimento, como o envolvimento direto da família do astro. Há, inclusive, a presença da ex-esposa Rita Marley e dos filhos Ziggy Marley e Cedella Marley na produção do filme. Outro nome que muitos devem ter notado no material de divulgação é ninguém menos do que Brad Pitt.

    Paramount Pictures
    Filho de Bob Marley quase interpretou o pai em cinebiografia: A família do ícone do reggae fez audição para o filme

    Algo que pode ter gerado confusão para alguns é o fato de que o astro de Sr. e Sra. Smith não está no elenco da narrativa, mas atua como produtor executivo através de sua produtora, a Plan B. Este não é o primeiro longa - e está longe de ser o último - em que o ator dá seu toque especial de produtor.

    Nos últimos anos, o artista trabalhou em projetos como Entre Mulheres, The Underground Railroad: Os Caminhos para a Liberdade e Minari: Em Busca da Felicidade. Ele ainda conta com créditos em produções futuras, como O Problema dos 3 Corpos e The Curious Incident of the Dog in the Night-Time.

    Bob Marley: One Love
    Bob Marley: One Love
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Reinaldo Marcus Green
    Com Kingsley Ben-Adir, Lashana Lynch, James Norton
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Bob Marley: One Love chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top