Minha conta
    Lee Jung Jae surge em busca de vingança em teaser da 2ª temporada de Round 6: Produção chega ao streaming ainda este ano
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    A Netflix liberou o primeiro teaser da segunda parcela da série mais assistida da plataforma.

    É inegável que Round 6 foi um fenômeno mundial ao ser lançado em 2021, se tornando a série mais assistida de todos os tempos na Netflix. Sem nenhuma surpresa, no ano seguinte foi confirmado que a produção ganharia uma segunda temporada, e agora, depois de um longo tempo de espera, a plataforma liberou nesta quinta-feira (01) o primeiro teaser que mostra o protagonista, interpretado por Lee Jung Jae, em busca de vingança.

    A história e data oficial desta continuação ainda é um mistério, mas sabemos que será lançada ainda este ano. Em pronunciamento em 2021, o diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk comentou que agora, depois de vencer o jogo, Gi-hun irá colocar em prática tudo o que aprendeu nos jogos anteriores: “Veremos tudo ser colocado de uma forma mais ativa”.

    Com seu novo visual, o momento que aparece na prévia confirma que a trama irá continuar exatamente de onde parou na primeira temporada, quando Gi-hun se encontra com o recrutador no aeroporto e desiste de pegar o voo para ir ver sua filha. Além do vídeo, também foram divulgadas imagens que incluem o mascarado (Lee Byung-hun), o recrutador (Gong Yoo), e o que parece ser uma nova jogadora, segurando o clássico convite do game com o símbolo misterioso.

    O sucesso da série foi e é tão avassalador que, enquanto esperavam por notícias da nova parcela, os fãs puderam acompanhar a produção derivada: Round 6: O Desafio, reality show inspirado no seriado que inclusive deixou algumas pessoas confusas e gerou algumas polêmicas ao longo do percurso. Mas, finalmente, a que vem agora é a oficial!

    O que esperar da 2ª temporada?

    Netflix

    Antes mesmo da confirmação da 2ª temporada, Hwang havia revelado, durante entrevista ao The Hollywood Reporter em 2021, alguns aspectos que poderiam ser explorados na sequência. “Existem algumas outras histórias da série que não foram abordadas. Por exemplo, a história do policial e a história de seu irmão, o mascarado”.

    Round 6: Tudo o que sabemos até agora da 2ª temporada

    Por fim, também sabemos que agora, enquanto tenta impedir que outras pessoas caiam nessa cruel armadilha dos jogos, o protagonista terá que enfrentar novos desafios, incluindo Cheol-Su, o assustador “namorado” da boneca do jogo Batatinha Frita que irá aparecer na nova temporada.

    Além dos nomes já citados, o retorno contará com a participação de nomes já conhecidos como Wi Ha Joon, além de novos atores como Lee Jin-wook (Sweet Home), Park Sung-hoon (A Lição), Yim Si-wan (Strangers From Hell) e Kang Ha-Neul (Para Sempre Camélia).

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top