Minha conta
    Agora vai! A adaptação deste épico de fantasia já fracassou DUAS vezes, mas ainda está a caminho
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Aventura de fantasia foi planejada para os cinemas há anos, mas após algumas tentativas agora há uma nova esperança.

    Em 2018, a escritora americana-nigeriana Tomi Adeyemi publicou o romance Filhos de Sangue e Osso. Um ano antes de a célebre história para jovens adultos chegar ao público em geral, Hollywood tomou conhecimento do livro e deu os primeiros passos para uma adaptação cinematográfica.

    Seis anos depois, o filme ainda não foi lançado. Como relata a Variety, isso está prestes a mudar. Gina Prince-Bythewood, que mais recentemente trouxe ao cinema o histórico filme de ação A Mulher Rei, está assumindo a tão esperada adaptação para a tela grande diretora da Paramount Pictures.

    Para fãs de Percy Jackson e Harry Potter: A adaptação deste best-seller de fantasia está chegando aos cinemas

    Filhos de Sangue e Osso leva você a um mundo cheio de magia e abismos

    A obra de aventura fantástica conta a história de uma heroína chamada Zélie Adebola. Ela pertence a um grupo de pessoas com habilidades mágicas, os Maji, que são oprimidos pela classe dominante, os Kosidáns, no reino de Orïsha. Depois de muitos anos de escuridão, Zélie conseguiu trazer equilíbrio.

    Editora Rocco

    A premissa parece o modelo perfeito para uma nova série de fantasia à la Harry Potter, Percy Jackson, entre outros. Isso foi o que a Fox 2000 Pictures e a Temple Hill Productions pensaram em 2017 e contrataram o diretor Rick Famuyiwa para a adaptação. No entanto, depois que a Disney comprou a Fox, a Fox 2000 foi cancelada.

    Children of Blood and Bone, no original, mudou-se então para o estúdio Lucasfilm, que está sob a asa da Disney. A Lucasfilm deveria levar o projeto aos cinemas em colaboração com a 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox). Kay Oyegun, conhecida pela série dramática This Is Us, foi contratada como roteirista.

    Mas esta versão também não se concretizou. Um dos principais motivos: a Lucasfilm recentemente se concentrou exclusivamente na expansão de suas próprias marcas (Star Wars, Willow e Indiana Jones). A Paramount conseguiu garantir os direitos de Filhos de Sangue e Ossos e lançará a versão atual do projeto. Pelo menos, isso é o que esperamos.

    Quando Filhos de Sangue e Ossos chegará aos cinemas?

    O lançamento teatral ainda não foi confirmado. O terceiro livro da série, que consiste nos seguintes títulos, tem previsão de lançamento para 25 de junho de 2024:

    1. Filhos de Sangue e Ossos
    2. Filhos de Virtude e Vingança
    3. Children of Anguish and Anarchy

    Provavelmente haverá mais atualizações sobre a adaptação de Filhos de Sangue e Osso nos próximos meses, principalmente no que diz respeito ao elenco. Adeyemi revelou em 2018 que adoraria ver Idris Elba e Viola Davis como personagens do longa.

    A Mulher Rei
    A Mulher Rei
    Data de lançamento 22 de setembro de 2022 | 2h 15min
    Criador(es): Gina Prince-Bythewood
    Com Viola Davis, Thuso Mbedu, Lashana Lynch
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top