Minha conta
    No streaming: Uma das melhores comédias de Hollywood e você nem deve conhecer ainda
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Jason Bateman e Rachel McAdams estrelam produção que oferece novas alternativas para o gênero de comédia.

    Lançado em 2018, A Noite do Jogo é uma daqueles filmes que passaram despercebidos por muitas pessoas ao longo dos últimos anos. Estrelado por Jason Bateman e Rachel McAdams, o longa oferece um saboroso coquetel de absurdos e humor ácido, um entretenimento inventivo e honesto.

    Max (Bateman) e Annie (McAdams) participam de um grupo de casais que organizam noites de jogos. O irmão de Max, Brooks (Kyle Chandler), chega decidido a organizar uma festa de assassinato e mistério e acaba sequestrado, levando todos a acreditarem que o sumiço faz parte da misteriosa brincadeira. Os seis amigos competitivos precisam então resolver o caso para vencer o jogo, cujo rumo vai se tornando cada vez mais inesperado.

    Warner Bros.
    Filmes bobos? Para Glen Powell, estrela de Todos Menos Você, desprezar comédias românticas é a verdadeira bobagem

    À medida que tentam resolver o enigma, os jogadores obstinados começam a perceber que podem estar errados o tempo todo. A dupla começa a perceber que isso pode não ser exatamente o jogo e a noite toma rumos perigosos e inesperados para ambos.

    Com esta comédia, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, dupla responsável por Férias Frustradas e Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, tiveram como objetivo produzir uma comédia conduzida como um verdadeiro thriller de ação.

    "Sempre imaginei como uma minissérie": Uma das melhores séries de comédia dos últimos anos foi cancelada impiedosamente

    “Nossos filmes favoritos misturam gêneros diferentes e levam o espectador do riso à surpresa na mesma cena ”, diz John Francis Daley. E seu amigo Jonathan Goldstein acrescenta: “Para que uma comédia funcione, é preciso ir contra as expectativas dos espectadores, tudo resolvido, antes de pegá-los completamente de surpresa."

    A Noite do Jogo
    A Noite do Jogo
    Data de lançamento 10 de maio de 2018 | 1h 39min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Jason Bateman, Rachel McAdams, Kyle Chandler
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Atualmente, A Noite do Jogo está disponível no catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top