Minha conta
    "Estou decepcionado": Dolph Lundgren afirma que Aquaman 2 removeu cenas de Amber Heard devido à pressão corporativa
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator garante que não havia motivo para refazer o que já funcionava Aquaman 2: O Reino Perdido, como as cenas cortadas de Amber Heard.

    Dolph Lundgren ganhou as manchetes recentemente por expor os motivos que levaram ao enorme fracasso de Os Mercenários 4, mas o ator também esteve recentemente em Aquaman 2: O Reino Perdido, aventura que serviu para pôr fim ao Universo Estendido DC. O filme foi cercado a todo momento pelas mudanças que sofreu antes de ser lançado e Lundgren acaba de confirmar que houve algumas para tirar o peso de Amber Heard.

    "Não vi motivo para refazer e reformular a história"

    Warner Bros. Pictures

    O ator sueco garantiu ao ComicBook que teve um papel de maior destaque na sequência de Aquaman, mas essa pressão do estúdio levou à alteração de diversas cenas que teve com Mera de Amber Heard, sua filha no enredo, que estavam no corte original.

    Percebi que era algum tipo de decisão corporativa tentar limitar a presença de Amber Heard. Eu interpreto o pai dele e concordei com isso

    "Fiquei decepcionado pelo público, pois achei o roteiro original ótimo e o corte original, do qual vi um pouco dele, muito bom, então não vi motivo para começar a refilmar e remodelar a história do filme, o que obviamente levou à decepção dos espectadores e não apenas a mim", completa Dolph Lundgren sobre as mudanças em Aquaman 2.

    Amber Heard havia afirmado anteriormente que seu papel na sequência tinha sido "reduzido" depois da batalha judicial da atriz contra seu ex-marido Johnny Depp. O próprio diretor James Wan argumentou que a sua visão original do filme sempre fez com que Heard tivesse uma presença muito menor do que no primeiro filme, mas estas declarações de Lundgren deixam claro que, pelo menos inicialmente, a ideia não era essa.

    Assim que o filme foi lançado nos cinemas, Amber Heard limitou-se a agradecer aos fãs pelo apoio incondicional, mas na época não teve problemas em reclamar e revelar que a Warner não queria que ela simplesmente aparecesse no filme. No final ela apareceu, mas a importância de Mera foi reduzida ao mínimo em Aquaman 2: O Reino Perdido.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    EmAquaman 2: O Reino Perdido, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Arthur Curry / Aquaman (Jason Momoa) deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top