Minha conta
    No streaming: A segunda parte de uma trilogia de ficção científica subestimada que arrecadou quase um bilhão
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Trama é baseada em série de livros best-seller.

    Várias sagas literárias para jovens adultos já foram transformadas em filmes de sucesso - podemos citar, por exemplo, Jogos Vorazes e Divergente. Mas há uma saga de ficção científica que arrecadou quase um bilhão de bilheteria e conta a história de um grupo de jovens que luta para sobreviver em um mundo distópico.

    O primeiro romance da popular trilogia Maze Runner, de James Dashner, foi publicado em 2009. A adaptação para o cinema não demorou a chegar: apenas cinco anos depois, os espectadores puderam acompanhar no cinema a luta dos jovens pela sobrevivência. A segunda parte, Maze Runner: Prova de Fogo, foi lançada em 2015.

    É disso que se trata a adaptação de Maze Runner 2

    20th Century Studios

    No início da trama, um grupo de jovens acorda em um labirinto gigantesco sem lembranças de suas vidas anteriores. Ao fim do primeiro filme, Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos conseguem escapar da armadilha perigosa cheia de criaturas assassinas - mas ainda estão longe de ficarem seguros.

    Na segunda parte, o deserto escaldante os aguarda após serem enganados pela sinistra organização CRUEL (Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal). Thomas, Minho (Ki Hong Lee) e Newt (Thomas Brodie-Sangster) se juntam a um grupo de combatentes da resistência e abrem caminho através da paisagem desolada. O deserto escaldante reserva uma série de perigos, mas eles estão determinados a não perder de vista seu objetivo: descobrir os planos da CRUEL.

    Universo de ficção científica de Steven Spielberg está perto de uma versão no mundo real – e vamos poder entrar nele

    A trilogia Maze Runner arrecadou quase um bilhão

    A trilogia arrecadou cerca de US$949 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. As críticas da segunda parte - que difere bastante do livro original - foram mistas. O diretor Wes Ball foi acusado, entre outras coisas, de falhas no conteúdo, mas conseguiu manter a tensão com muitos elementos de terror e suspense.

    Maze Runner: Prova de Fogo está disponível no catálogo do Star+.

    Maze Runner: Prova de Fogo
    Maze Runner: Prova de Fogo
    Data de lançamento 17 de setembro de 2015 | 2h 13min
    Criador(es): Wes Ball
    Com Dylan O'Brien, Ki Hong Lee, Kaya Scodelario
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top