Minha conta
    Qual é o PIOR filme da DC? Público elege Aquaman 2 como uma das produções mais fracas do estúdio
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Veja como todos os filmes do Snyderverso estão classificados do melhor para o pior.

    As más notícias continuam a se acumular para Aquaman 2: O Reino Perdido. O filme estrelado por Jason Momoa foi um fracasso de bilheteria e não agradou ao público norte-americano, a ponto de se tornar um dos três filmes de pior classificação do Universo Estendido DC (DCEU).

    Até então, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e The Flash eram os únicos filmes que tiveram que tinham classificação B no Cinemascore (sistema que avalia as reações de espectadores norte-americanos no primeiro fim de semana de cada lançamento), uma nota muito baixa para filmes de super-heróis e que geralmente significa uma queda nas bilheterias na segunda semana. Mas agora Aquaman 2 também teve que se contentar com um B.

    Aqui está o Top da DC de acordo com o público

    Warner Bros.

    É verdade que as classificações do Cinemascore variam de um máximo de A+ a F, mas qualquer coisa abaixo de A- geralmente é um mau sinal. Somente os filmes de terror e as comédias voltadas para adultos tendem a ser menos prejudicados por essa classificação, mas esse não é o caso dos filmes de super-heróis.

    Caso você esteja curioso para saber todas as classificações recebidas pelos filmes desse universo completo, a lista é essa aqui:

    1) Shazam! e Mulher-Maravilha (A)

    2) Aquaman e O Homem de Aço (A-)

    3) Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, Adão Negro, Besouro Azul, O Esquadrão Suicida, Esquadrão Suicida, Liga da Justiça, Shazam! Fúria dos Deuses e Mulher-Maravilha 1984 (B+)

    4) Aquaman 2: O Reino Perdido, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e The Flash (B)

    Agora o futuro da DC está nas mãos de James Gunn, mas os próximos filmes farão parte de um universo diferente, mesmo que compartilhem alguns personagens com os mesmos atores que lhes dão vida.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top