Minha conta
    Madame Teia: Visual da heroína de Dakota Johnson é finalmente revelado
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Com Sydney Sweeney, Madame Teia chega em breve aos cinemas.

    Madame Teia (Madame Web) chega em breve aos cinemas, explorando na tela grande, a trama de uma heroína-aranha. E quem defende a personagem-título é Dakota Johnson. Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan, até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Então, sua jornada heroica se inicia.

    Madame Teia faz parte do universo do Homem-Aranha da Sony e faltando pouco mais de um mês para o lançamento do longa-metragem nos cinemas brasileiros, o traje de Dakota Johnson foi finalmente revelado - e ele é bem diferente do uniforme do Homem-Aranha!

    Há uma surpresa escondida neste exato minuto de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que só os fãs com super visão encontraram

    A revelação se deu por um meio, no mínimo inusitado - através da foto de um produto licenciado. Mais precisamente, uma garrafa. A imagem foi compartilhada pela conta @SpiderMan_Newz no X. Confira abaixo:

    O traje se assemelha bastante ao de Madame Web dos quadrinhos, com algumas atualizações modernas. Em Madame Teia, Cassandra acaba chegando, através de suas visões, até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

    No pôster internacional recém-divulgado, também é possível observar mais detalhes dos uniformes das quatro personagens principais:

    Madame Teia estreia em 15 de fevereiro, nos cinemas.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top