Minha conta
    Assim ficariam os bruxinhos de Harry Potter se estivessem comemorando o Halloween - Voldemort finalmente tem um nariz
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Personagens como Dumbledore, Hermione e mais também entraram na brincadeira.

    Ao fim de 2001, Harry Potter levantou voo pelos cinemas de todo o globo, dando início à empreitada do menino franzino que descobre ser um importante bruxo. Mais de vinte anos depois, a franquia criada por J.K. Rowling continua rendendo frutos para a indústria audiovisual - e por conta disso, também é alvo de inúmeras adaptações pela web.

    Assim, a página do Instagram, Would You Watch This? (@wouldyou_watchthis), usou dos algoritmos de uma inteligência artificial para dar vida a uma versão inusitada dos bruxinhos, colocando-os em clima de Halloween. Confira abaixo como Rony, Hermione e os outros ficariam se estivessem comemorando o Dia das Bruxas:

    Vale ressaltar que os fãs pareceram gostar bastante do trabalho feito, deixando comentários como: "Você conseguiria fazer com Star Wars ou Game of Thrones?" e "Fantástico!".

    Para quem gosta desse tipo de adaptação, o AdoroCinema já apresentou como seria uma festa em Hogwarts e também o Baile de Inverno se inspirado por Bridgerton.

    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Harry Potter e a Pedra Filosofal
    Data de lançamento 23 de novembro de 2001 | 2h 32min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top