Minha conta
    Aquaman não é suficiente para Jason Momoa: Ele quer trazer ao cinema um segundo herói da DC que até Michael Bay teve dificuldade em decifrar
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Ele passaria de herói a anti-herói com um personagem que ainda não teve sua chance na tela grande.

    Jason Momoa retornou como o super-herói Aquaman no segundo filme solo sobre o famoso herói subaquático da DC Comics, o recém-lançado Aquaman 2: O Reino Perdido, e, embora seja provável que essa seja sua despedida do personagem, ele fez várias aparições no Universo Estendido da DC. Nós o vimos pela primeira vez como Aquaman em Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça, de Zack Snyder, em 2016, seguido logo depois por Liga da Justiça, em 2017, e seu primeiro filme solo, Aquaman, em 2018, que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

    Três anos depois, vimos Momoa novamente como Aquaman em Liga da Justiça, de Zack Snyder, o corte do cineasta após o polêmico filme que encerrou a carreira de Joss Whedon, e em 2023 nos despedimos da era Snyder na DC.

    Ainda não sabemos ao certo quais são os planos de James Gunn e Peter Safran agora no comando do DCU, mas parece bem possível que o Aquaman de Momoa não faça parte deles. No entanto, se o boato que vem circulando há meses for verdadeiro, Momoa pode acabar interpretando outro personagem na franquia de quadrinhos sob o comando deles.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Com as primeiras notícias sobre a nova fase da DC já confirmadas, com as contratações de David Corenswet e Rachel Brosnahan como os novos Super-Homem e Lois Lane no filme que dá início a tudo, Superman: Legacy, os rumores sobre a possibilidade de Jason Momoa continuar a fazer parte da franquia, mas na pele de outro personagem, começaram no outono passado, apontando para um anti-herói/vilão específico: Lobo, um personagem cujas origens e história ainda não foram exploradas na tela.

    Não por falta de tentativas, no entanto, já que em 2018 foi anunciado que Michael Bay estava interessado em fazer um filme do Lobo e que ele até o havia apresentado à Warner, mas que não foi adiante.

    A principal razão pela qual a especulação cresceu foi uma postagem na mídia social do diretor James Gunn, agora responsável pela DC Studios junto com o produtor Peter Safran, em novembro passado. Em seu post, Gunn compartilhou uma imagem mostrando a versão em quadrinhos do anti-herói Lobo, o que rapidamente levou a especulações sobre se Lobo seria o próximo grande filme da DC.

    Mastodon @JamesGunn

    Ainda sem anúncio oficial, tanto Gunn quanto Momoa estão começando a ser questionados sobre o assunto e, em uma entrevista recente ao CBR, Jason Momoa fez algumas declarações promissoras, admitindo que os fãs têm muito a esperar sobre seus futuros projetos da DC.

    "Seria absolutamente fantástico se isso acontecesse", disse Momoa sobre seu interesse em Lobo.

    Certamente não seria a primeira vez que um ator interpretaria dois personagens diferentes em uma franquia importante. Gemma Chan liderou os Eternos no ano passado, embora tenha aparecido anteriormente em Capitã Marvel como outro personagem.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top