Minha conta
    Novo filme de Adam Sandler na Netflix bate recorde e se sai melhor que Guillermo Del Toro
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Um grande sucesso para este filme de animação que chegou ao topo dos títulos mais vistos na Netflix.

    É um sucesso que não prevíamos. Lançado discretamente, o filme de animação Leo é atualmente um dos mais vistos do mundo, à frente de comédias natalinas e O Assassino. Mas este novo lançamento, produzido por Adam Sandler, acaba de quebrar um belo recorde.

    Com 34,6 milhões de visualizações em todo o mundo após a primeira semana de operação, Leo é o filme de animação com melhor lançamento desde a criação da Netflix. Ele se sai melhor do que Pinóquio, de Guillermo del Toro, e do muito bem-sucedido A Fera do Mar.

    Leo é a história de um lagarto de 74 anos, cansado e que vive há décadas em uma sala de aula na Flórida, tendo uma tartaruga como companheira de terrário. Ao saber que tem apenas um ano de vida, Leo decide fugir para descobrir a vida em liberdade.

    Netflix

    Mas os ansiosos alunos o detêm, temendo principalmente a chegada de um desagradável professor substituto. A lista de coisas que o velho lagarto deve fazer durante seu último ano de vida será a mais estranha, mas também a mais gratificante.

    Esta colorida comédia musical para assistir em família, não é a primeira colaboração entre Netflix e Adam Sandler, que também empresta sua voz ao lagarto. Há alguns meses, o ator também ofereceu aos assinantes da plataforma Você Não Tá Convidada pro Meu Bat Mitzvá!, onde apresentou suas duas filhas.

    Leo
    Leo
    Data de lançamento 22 de novembro de 2023 | 1h 42min
    Criador(es): Robert Smigel
    Com Adam Sandler, Bill Burr, Cecily Strong
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top