Minha conta
    Avatar 3 já está nos cinemas? Uma nova aventura fantasiosa mostra a você um reino escondido debaixo d'água
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Infelizmente, não há um novo filme Avatar nos cinemas este ano. Em vez disso, você pode mergulhar nas profundezas do oceano e descobrir alguns segredos em outro blockbuster de fantasia.

    No ano passado, James Cameron trouxe a série Avatar de volta ao cinema e nos surpreendeu com os mundos visuais de Pandora. Avatar: O Caminho da Água não apenas viajou pela selva, mas também passou muito tempo na água. Levará algum tempo até que possamos mergulhar novamente nesse mundo fascinante.

    Avatar 3 não será lançado nos cinemas até dezembro de 2025. No entanto, há um grande blockbuster que acaba de chegar e que também fará valer o seu dinheiro se você estiver ansioso por uma emocionante aventura subaquática: Aquaman 2: O Reino Perdido. Agora você pode assistir a esse filme de super-herói cheio de ação na tela grande.

    A sequência, Aquaman 2, estrelada por Jason Momoa, é uma emocionante aventura nas profundezas do oceano

    Aquaman 2: O Reino Perdido é uma sequência clássica. Para entender o enredo, você só precisa ter visto a primeira parte, Aquaman, que foi lançada no cinema há quatro anos. Jason Momoa assume mais uma vez o papel do Rei de Atlântida e precisa enfrentar uma nova ou antiga ameaça.

    O vilão Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II) quer se vingar do Aquaman e faz um pacto com uma força sombria que está adormecida nas profundezas do oceano há séculos. Imagine um Sauron subaquático aguardando seu retorno em uma Mordor subaquática. Em vez de um anel, é um tridente.

    Se você tem ficou querendo mais mundos subaquáticos depois de Avatar 2, Aquaman 2 foi feito para você

    É claro que Aquaman 2: O Reino Perdido não pode competir com a maravilha de blockbuster Avatar 2. No entanto, o diretor James Wan, que dirigiu seu antecessor, encontra muitas imagens subaquáticas fortes, começando com um mergulho emocionante em um reino escondido sob o gelo eterno do Ártico.

    Warner Bros.

    Em seus melhores momentos, Aquaman 2: O Reino Perdido captura o espírito de uma história de Júlio Verne à la 20.000 Léguas Submarinas e Viagem ao Centro da Terra. Cada vez mais fundo entramos na escuridão do mar. Ruínas esquecidas, submarinos enormes e inúmeros monstros: todos os ingredientes para uma aventura.

    Qualquer pessoa que esteja procurando um escapismo subaquático pode ficar feliz com Aquaman 2: O Reino Perdido. Você só precisa estar preparado para que o filme mude de tom rapidamente. De elementos de terror a interlúdios cômicos e à loucura geral da DC, está tudo lá. Às vezes bom, às vezes ruim. É imprevisível.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top