Minha conta
    Vingadores: Como começar o Ano Novo com o estalo do Homem de Ferro em Ultimato
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Esta dica é especial para os fãs da Marvel que querem começar 2024 assistindo o estalo do Homem de Ferro que finalmente derrotou Thanos.

    Vingadores: Ultimato (2019) foi inesquecível no Universo Cinematográfico Marvel, já que estamos falando do encerramento épico da Saga do Infinito na batalha final dos super-heróis da Marvel contra o temido vilão Thanos (Josh Brolin). Com a chegada do fim do ano, já pensou em começar um novo ano com uma das cenas mais marcantes do filme?

    Estou falando do momento icônico que Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) usa a Manopla do Infinito e transforma Thanos e seu exército em pó, derrotando os vilões.

    Se você quer passar a virada do Ano Novo com essa cena, basta começar a assistir Vingadores: Ultimato às 21h29:30 de 31 de dezembro (via Looper), que o momento vai passar na sua televisão exatamente à meia-noite do dia 1º de janeiro de 2024.

    Vingadores: Ultimato
    Vingadores: Ultimato
    Data de lançamento 25 de abril de 2019 | 3h 01min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Em Vingadores: Ultimato, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra/Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

    Lembrando que Vingadores: Ultimato está disponível no catálogo do Disney+, assim como os demais filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top