Minha conta
    A Nova Onda do Imperador: Você já viu o Kuzco da vida real? Ator fez tanto sucesso nas redes sociais que vai ganhar musical
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Desenho da Disney dos anos 2000 vai ganhar versão live-action em montagem brasileira.

    Um dos melhores desenhos da Disney lançados na década de 2000, A Nova Onda do Imperador continua tendo personagens lembrados com carinho pelo público – em especial, claro, o protagonista. Com falas icônicas (“jaburu, jabucreia, jaburanga”) e a voz em português inesquecível de Selton Mello, Kuzco tem também uma versão em carne e osso que impressionou o público e fez sucesso nas redes sociais.

    No TikTok, o artista Caio Nery viralizou com sua caracterização como o imperador, imitando os movimentos característicos, a voz e o figurino. O sucesso foi tanto – com milhões de visualizações – que ele ganhará, em breve, seu próprio show musical. “Obcecada com o Kuzco brasileiro”, comentou uma usuária da rede.

    Confira:

    @kuzcomusical A onda do imperador como você nunca viu. Em breve. 🦙 #musical #kuzco ♬ som original - KUZCO, O MUSICAL

    Pelo Instagram, o anúncio do musical estrelado por Caio Nery, que recebeu o título de “Kuzco - O Musical” fez sucesso com o público, incluindo personalidades, como Dani Calabresa. “Amo”, escreveu a atriz na publicação. Por enquanto, ainda não há informações sobre a estreia da peça e a página oficial avisa que novas informações serão confirmada em breve.

    @kuzcomusical LET’S GROOVE! 😎 . Com uma incrível base de 164 mil e 800 seguidores, conquistamos 4 MILHÕES de visualizações com nosso primeiro teaser imperial aqui no TikTok. ☀️ Lá no Instagram, alcançamos os 2 mil seguidores e acabamos de atingir 95 MIL visualizações. Tudo isso em apenas 4 DIAS! Estamos muito emocionados em ver tantas pessoas apaixonadas por essa história. “Um brinde ao imperador! 🥂 Vida longa Kuzco!” #musical #kuzco ♬ som original - KUZCO, O MUSICAL

    Onde assistir A Nova Onda do Imperador?

    Disponível no catálogo do Disney+, A Nova Onda do Imperador conta a história de um jovem soberano transformado acidentalmente em uma lhama, após uma sabotagem de sua conselheira real, Izma. Assim, ele precisa superar a personalidade mimada e difícil para retornar à forma humana com a ajuda do camponês Pacha, cuja comunidade havia sido ameaçada, antes, pelo próprio Kuzco.

    Além de Selton Mello, a versão em português do desenho conta com outros nomes famosos no elenco: Marieta Severo e Guilherme Briggs dão voz aos antagonistas Izma e Kronk, enquanto o ator Humberto Martins interpreta Pacha.

    A Nova Onda do Imperador
    A Nova Onda do Imperador
    Data de lançamento 29 de dezembro de 2000 | 1h 18min
    Criador(es): Mark Dindal
    Com David Spade, John Goodman, Patrick Warburton
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top