Minha conta
    Um dos maiores sucessos de terror de 2023 já está disponível no streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Graças a filmes como M3GAN, Pânico 6 e outros, os fãs de terror tiveram muitos motivos para se orgulhar este ano. Você já pode conferir um sucesso recente no streaming.

    É preciso reconhecer o mérito de Patrick Wilson: sua estreia como diretor em Sobrenatural: A Porta Vermelha foi muito bem nas bilheterias! Com uma arrecadação de mais de 189 milhões de dólares, a quinta parte da saga de terror não só arrecadou mais de dez vezes o seu custo de produção, como também é um dos filmes de terror mais bem-sucedidos do ano cinematográfico atual, superando até mesmo M3GAN, Pânico 6 e A Morte do Demônio: A Ascensão. Mas será que o filme em si consegue superar a concorrência de grandes nomes? Você pode descobrir por si mesmo na HBO Max, apenas alguns meses após o lançamento no cinema!

    No entanto, não podemos dar uma recomendação sem reservas para o sucesso de terror. É claro que os fãs incondicionais da série também ficarão encantados com o último capítulo e talvez façam valer o seu tempo, mas o crítico do AdoroCinema, Diego Souza Carlos fez diversas ressalvas ao atribuir uma nota de 2,5 de 5 estrelas para o filme.

    No entanto, a culpa é apenas parcial do próprio Patrick Wilson. Porque ele tem que arcar com a tarefa ingrata de definir um ponto final que, na verdade, já estava definido há muito tempo. E, dado o sucesso do filme, não ficaríamos surpresos se outra sequência viesse a seguir, mais cedo ou mais tarde...

    ... Pelo menos um spin-off já está sendo produzido. Thread: An Insidious Tale, no entanto, contará uma história independente e trará a estrela da Marvel Kumail Nanjiani (Eternos) e Mandy Moore, conhecida de This Is Us, entre outros, na frente da câmera.

    Blumhouse Productions

    SOBRENATURAL: A PORTA VERMELHA: DA CASA MAL-ASSOMBRADA AO TERROR UNIVERSITÁRIO

    Pelo menos em termos de conteúdo, o roteiro de Scott Teems toma uma nova e empolgante direção, dando à série uma nova reviravolta. O filme se afasta do clássico terror de casa mal-assombrada para o terror universitário, que é acompanhado pelo medo de não pertencer e de se emancipar da própria história familiar:

    Dez anos após os eventos de Sobrenatural: A Última Chave, Josh Lambert (Patrick Wilson) deixa seu filho Dalton (Ty Simpkins) em uma universidade aparentemente pacata - mas as aparências enganam e, pouco tempo depois, o idílio pacífico de Dalton acaba.

    Ele se sente sempre como um estranho. No entanto, o sonho da faculdade finalmente se transforma em pesadelo quando ele se depara com demônios do passado há muito reprimidos. E, mais uma vez, eles não estão apenas atrás dele, mas também de sua família...

    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Sobrenatural: A Porta Vermelha
    Data de lançamento 6 de julho de 2023 | 1h 48min
    Criador(es): Patrick Wilson
    Com Patrick Wilson, Rose Byrne, Ty Simpkins
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top