Minha conta
    Sem desperdício em Rebel Moon: Zack Snyder reciclou um personagem de uma série cancelada que não tinha nada a ver com seu novo projeto
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Primeiro filme da saga de ficção científica da Netflix, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo estreia em 22 de dezembro.

    Zack Snyder mostrou, em diversas ocasiões, que reluta em desperdiçar suas ideias — não à toa, fez uma versão de Liga da Justiça com tudo o que queria fazer naquele primeiro filme que, posteriormente, acabou nas mãos de Joss Whedon. Em seu novo longa-metragem para a Netflix, Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo, isso não foi um problema.

    Snyder teve controle criativo absoluto, mas concordou em lançar na plataforma uma versão que dura 2 horas e 13 minutos, em vez das mais de três horas que havia planejado, e também diminuiu a classificação indicativa para menores de 13 anos. Isso não significa, no entanto, que o cineasta não fará um corte para maiores de 18 anos.

    Graças às duas versões do filme, Zack Snyder não precisará descartar o plano que tinha em mente desde o início. Da mesma forma, sabe-se que Rebel Moon surgiu de um projeto que, inicialmente, pretendia ser um novo filme do universo Star Wars. O projeto inicial foi descartado pela Lucasfilm anos atrás, mas o diretor resgatou finalmente a ideia por meio da Netflix.

    Zack Snyder soltinho no pagode? Diretor cria seu próprio universo com Rebel Moon após saída da DC: "É divertido não ter regras" (Entrevista Exclusiva)

    Como se não bastasse, em Rebel Moon encontramos mais um exemplo que mostra que Zack Snyder não joga nada fora: um dos personagens do filme foi reciclado de uma série que acabou nunca sendo produzida.

    Após o sucesso de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas na Netflix, Zack Snyder planejou uma série animada spin-off intitulada Army of the Dead: Lost Vegas, que acabou sendo engavetada. Como o próprio diretor revelou em entrevista à Total Film, um dos personagens que ele criou para a referida produção acabou virando personagem de seu novo filme.

    “Há um personagem em Rebel Moon [que veio] da animação de Army of the Dead. Em determinado momento da série, eles passam por um portal para outra dimensão. Em Rebel Moon, eles estão em um bar e um dos alienígenas é um dos personagens da série animada. É definitivamente um universo compartilhado", explicou Snyder.

    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 13min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Ed Skrein
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Depois da estreia de Rebel Moon — Parte 1: A Menina do Fogo em 22 de dezembro, a segunda parte da saga científica de ficção de Zack Snyder para a Netflix já tem data de lançamento: Rebel Moon — Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estreia em 19 de abril de 2024.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top