Minha conta
    175 milhões de dólares por Ryan Reynolds e Channing Tatum? 3 estúdios de Hollywood brigam por esse espetáculo de ação
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Depois de participarem de vários filmes juntos, os astros Ryan Reynolds e Channing Tatum estão agora prontos para estrelar Calamity Hustle.

    Quando Ryan Reynolds, de Deadpool, e Channing Tatum, de Magic Mike, querem se unir em um projeto, não apenas muitos fãs de cinema, mas também os estúdios de Hollywood ficam de orelha em pé. Ambos já apareceram nos filmes de ação Free Guy (com Reynolds como ator principal e Tatum em um papel secundário menor) e Trem-Bala (ambos com participações especiais, mas sem uma cena juntos). Para Calamity Hustle, no entanto, as superestrelas agora aparecerão lado a lado na frente da câmera como atores principais pela primeira vez...

    ... e esse par atraente desencadeou uma guerra de lances entre três gigantes dos estúdios, como informa o jornal do setor The Hollywood Reporter. De acordo com a reportagem, o tradicional estúdio Warner e os gigantes do streaming Netflix e Amazon estão disputando o projeto. De acordo com as fontes do THR, a Warner teria feito uma oferta de 20 milhões de dólares por Reynolds e Tatum, enquanto a Netflix e a Amazon ofereceram 50 milhões de dólares por ambos, que seriam divididos de forma independente.

    Isso deixa claro que, apesar dos custos horríveis no passado e da estagnação dos números de assinaturas, os líderes do streaming ainda estão dispostos a colocar na mesa quantias particularmente impressionantes para garantir projetos importantes exclusivos.

    20th Century Studios

    AFINAL, NETFLIX, AMAZON OU WARNER?

    Enquanto isso, uma das partes teria oferecido 175 milhões de dólares pelo pacote completo, dos quais 55 milhões de dólares seriam destinados principalmente aos dois astros e, em menor escala, à dupla de diretores já envolvida. Estes últimos são os irmãos Adam e Aaron Nee, que também contribuirão com o roteiro e obtiveram um sólido sucesso pela última vez em 2022 com a comédia de ação A Cidade Perdida, na qual Channing Tatum também interpretou um dos papéis principais.

    Durante muito tempo, os irmãos Nee foram escalados para dirigir um novo filme live-action da Netflix centrado no personagem icônico He-Man. No entanto, a Netflix cancelou o projeto, e a concorrente Amazon está atualmente em negociações para assumi-lo. No entanto, não está claro se os Nees ainda estarão envolvidos. Com Calamity Hustle, eles parecem querer criar um projeto alternativo.

    Agora, o Deadline reporta que a Warner venceu essa disputa de lances, com Reynolds e Tatum ganhando cerca de 25 milhões de dólares cada.

    A HISTÓRIA DE CALAMITY HUSTLE

    Em Calamity Hustle, Ryan Reynolds e Channing Tatum interpretarão irmãos imprevisíveis que se afastaram. Um deles é um detetive particular e ex-policial que, após um encontro desagradável com um chefe de gângster inescrupuloso, é forçado a rastrear o outro, que aparentemente interferiu em um grande roubo de diamantes.

    Free Guy - Assumindo o Controle
    Free Guy - Assumindo o Controle
    Data de lançamento 19 de agosto de 2021 | 1h 55min
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top