Minha conta
    Enorme filme de fantasia com Kristen Stewart no elenco: A sequência foi um desastre completo
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um filme de conto de fadas de um tipo diferente com Kristen Stewart e Chris Hemsworth está disponível no Prime Video. Quase tudo deu errado com a sequência.

    Qualquer pessoa que só conheça a Branca de Neve como um conto de fadas para crianças ficará surpresa com Branca de Neve e o Caçador. Essa variação da história clássica se apresenta como uma poderosa aventura de fantasia na qual a personagem principal quer lutar contra a rainha má. Você pode assistir ao blockbuster estrelado pela atriz principal de Crepúsculo, Kristen Stewart, e pelo astro de Thor, Chris Hemsworth, com uma assinatura de streaming do Prime Video.

    Esta é a história de Branca de Neve e o Caçador

    Nessa reinterpretação do conto de fadas, a rainha má (Charlize Theron) também quer que sua enteada titular (Stewart) seja assassinada. No entanto, o caçador (Hemsworth) não tem intenção de ferir Branca de Neve e prefere trabalhar com ela para acabar com o reinado de terror da rainha.

    Universal Pictures

    A sequência do sucesso de fantasia fracassou em vários níveis

    Com um orçamento de 170 milhões de dólares, Branca de Neve e o Caçador arrecadou mais de 396 milhões na época, tornando-se um sucesso. A sequência O Caçador e a Rainha de Gelo, lançada quatro anos depois, teve um desempenho muito pior. Embora a sequência tenha custado menos dinheiro, 115 milhões de dólares, ela faturou apenas pouco mais de 164 milhões de dólares nas bilheterias mundiais e foi um fracasso.

    Isso possivelmente também se deveu ao fato de que Kristen Stewart não estava mais na segunda parte. Ela foi parar nas manchetes junto com o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, depois que eles tiveram um caso no set da Parte 1. O diretor e a atriz principal não voltaram para a sequência.

    Branca de Neve e o Caçador
    Branca de Neve e o Caçador
    Data de lançamento 1 de junho de 2012 | 2h 06min
    Criador(es): Rupert Sanders
    Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top