Minha conta
    No streaming: O filme de ação que tirou o primeiro lugar de Vingadores: Ultimato
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Uma boa sessão de chutes e socos com John Wick 3: Parabellum.

    A magia do cinema não é apenas ver histórias malucas ganharem vida na tela. É também quando pequenos projetos para os quais ninguém dava a mínima acabam se tornando algumas das melhores franquias que existem. John Wick é exatamente isso. Um filme que nenhum estúdio queria e que, uma década depois, é um sucesso garantido.

    Keanu Reeves dá vida ao homem com a maior sede de vingança dos últimos anos, e o que começou como uma aventura divertida acabou tendo algumas das melhores cenas de luta de que nos lembramos. Os esforços da equipe, e do próprio Reeves, tornaram a saga um verdadeiro prazer para os fãs de ação.

    Concorde Filmverleih GmbH

    John Wick 3: Parabellum, o terceiro capítulo da saga, começa logo após o final de seu antecessor, John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Depois de não respeitar as regras do Hotel Continental e matar seu inimigo lá dentro, o protagonista tem a cabeça colocada a prêmio e todos os assassinos do mundo estão dispostos a ir atrás dele pela recompensa: 14 milhões de dólares. Excomungado e com sua filiação revogada, Winston lhe deu apenas uma hora de vantagem para escapar.

    John Wick 3 - Parabellum
    John Wick 3 - Parabellum
    Data de lançamento 16 de maio de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Ian McShane, Halle Berry
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O filme foi um enorme sucesso que acrescentou 327 milhões de dólares à saga. A recepção foi brutal e quase confirmou que a franquia iniciada pelo diretor Chad Stahelski em 2014 era uma aposta muito sólida e tinha um grande futuro pela frente.

    Lançado em 2019, foi tão bem nas bilheterias que destronou Vingadores: Ultimato do primeiro lugar nos Estados Unidos. Em seu primeiro fim de semana nos EUA, John Wick 3 arrecadou 57 milhões de dólares, subindo rapidamente para o topo e deixando o filme da Marvel em quarto lugar. É claro que é preciso entender que já havia se passado mais de um mês desde sua estreia e que muitas pessoas já haviam assistido ao filme. Mesmo assim, ninguém pode tirar o mérito de ter alcançado uma posição tão alta em tão pouco tempo.

    Mark Rogers

    Ao mesmo tempo, John Wick 3 se tornou a melhor abertura da saga até então. Depois dos 14,4 milhões e dos 30,4 milhões dos primeiros filmes, os 57 milhões do terceiro filme foram um grande salto. John Wick 4 iria ainda mais longe, arrecadando 73,5 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia.

    John Wick 3: Parabellum está disponível no Prime Video e no Telecine.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top