Minha conta
    Ator da Marvel surge irreconhecível em bastidores de filme sobre Donald Trump e divide fãs: "Ainda está muito bonito"
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Sebastian Stan, ator de Bucky Barnes no MCU, vai interpretar versão jovem do ex-presidente dos Estados Unidos.

    Em Hollywood, é extremamente comum vermos atores passarem por transformações tão radicais para alguns papéis que acabam quase irreconhecíveis. Entre outros exemplos, a caracterização de Sebastian Stan - mais conhecido por interpretar Bucky Barnes (o Soldado Invernal) nas produções da Marvel - em seu novo projeto está dando o que falar.

    O astro vai interpretar a versão jovem de Donald Trump, empresário e ex-presidente dos Estados Unidos, no longa The Apprentice, que vai narrar a história de como Trump deu início ao seu império imobiliário nas décadas de 70 e 80. Em imagens capturadas por paparazzis durante as gravações, Sebastian pode ser visto com uma aparência totalmente diferente do que estamos acostumados. Confira:

    Patriot Pics / BACKGRID

    Nas redes sociais, a opinião do público ficou dividida: enquanto alguns fãs elogiam a caracterização de Stan e até afirmam que o ator "está muito bonito" para interpretar o ex-presidente, outros também criticam a criação de um longa sobre uma figura tão controversa e polêmica.

    Joaquin Phoenix surge irreconhecível como personagem de Dragon Ball

    O projeto conta com direção do cineasta iraniano Ali Abbasi - que também dirigiu os dois últimos episódios da série The Last of Us - e roteiro de Gabriel Sherman. Além de Stan, Jeremy Strong (Succession) vai interpretar o advogado Roy Cohn, e Maria Bakalova (Morte, Morte, Morte) foi escalada para o papel de Ivana Trump, ex-esposa de Donald.

    Vale lembrar que Trump já foi interpretado anteriormente por atores como Louis Ferreira, Jason Sudeikis, Johnny Depp, Brendan Gleeson e Alec Baldwin. Com as gravações ainda em andamento, o filme não tem data para chegar aos cinemas.

    O Aprendiz
    O Aprendiz
    Criador(es): Ali Abbasi
    Com Sebastian Stan, Jeremy Strong, Maria Bakalova

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top