Minha conta
    Brendan Fraser: Depois de A Baleia, este é o próximo papel principal do vencedor do Oscar
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O ator fez seu grande retorno com a vitória no Oscar por A Baleia. Agora já se sabe em qual filme ele assumirá seu próximo papel principal.

    Depois que Brendan Fraser (A Múmia) se tornou um astro absoluto na virada do milênio, as coisas ficaram um pouco calmas em torno do ator nos últimos anos. Motivos particulares foram uma das principais razões para isso. No entanto, depois que Fraser foi visto novamente em alguns papéis coadjuvantes, seu grande retorno aconteceu este ano com A Baleia, de Darren Aronofsky.

    Por sua atuação como Charlie, um homem com obesidade mórbida, ele ganhou o Oscar na categoria de Melhor Ator Principal – derrotando Austin Butler (Elvis) e Colin Farrell (Os Banshees de Inisherin), entre outros. Agora já se sabe em qual filme Brendan Fraser assumirá o próximo papel principal após sua vitória no Oscar.

    A24

    Brendan Fraser será alugado em Tóquio

    O filme em questão é a tragicomédia Rental Family, dirigida por Hikari Mitsushima. A diretora japonesa produziu uma das séries mais populares da Netflix de 2023 este ano com Treta. Juntamente com Stephen Blahut, que anteriormente trabalhou principalmente como diretor de fotografia (inclusive em 37 Seconds e vários videoclipes), Mitsushima também será responsável pelo roteiro.

    No filme, Brendan Fraser interpreta um ator em decadência que vive em Tóquio. Ele é contratado por um serviço chamado de aluguel familiar (Rental Family Service). Os clientes têm a oportunidade de contratar atores que atuam como amigos, membros da família ou colegas – por exemplo, em casamentos ou simplesmente em situações cotidianas. É importante ressaltar que tudo isso ocorre em um nível puramente platônico.

    No decorrer de seu trabalho para o serviço de aluguel familiar, o ator interpretado por Fraser será enviado a uma jornada inesperada que também o confrontará consigo mesmo. As filmagens devem rodar no primeiro semestre de 2024, e ocorrerão no Japão. Ainda não se sabe quem estará no elenco ao lado de Brendan Fraser.

    A Baleia
    A Baleia
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Darren Aronofsky
    Com Brendan Fraser, Sadie Sink, Ty Simpkins
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top