Minha conta
    Imperdível no streaming: Sandra Bullock e Michael Caine estão irresistíveis nesta comédia
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Descubra ou redescubra essa hilária comédia de ação que marcou toda uma geração e está atualmente disponível na HBO Max e no Prime Video.

    Quer você já tenha assistido ou não, Miss Simpatia é uma comédia com piadas afiadas e um pouco de ação para reunir todos os públicos na frente da tela. E, seja pela luta ou pelo humor, Sandra Bullock se sai muito bem!

    Miss Simpatia
    Miss Simpatia
    Data de lançamento 8 de janeiro de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Donald Petrie
    Com Sandra Bullock, Benjamin Bratt, Michael Caine
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    No filme, o FBI pede que a agente Gracie Hart se infiltre no concurso de Miss Estados Unidos quando um terrorista ameaça detonar uma bomba no dia da premiação. Gracie é a candidata ideal para impedi-lo, só que os concursos de beleza estão longe de seu mundo e ela não deseja viver como modelo.

    Warner Bros.

    Em 2000, Sandra Bullock foi a estrela dessa comédia de ação, em um papel no qual ela deu tudo de si, a ponto de, assim como seu colega Benjamin Bratt (que interpreta o policial Eric Matthews), ela mesma realizar todas as suas acrobacias. Ela e Bratt já haviam se cruzado no set de O Demolidor, no qual interpretaram policiais.

    Embora Miss Simpatia contenha algumas piadas que são de sua época e poderiam ser vistas como sexistas em 2023, não há como negar a formidável eficácia do filme, que se baseia inteiramente no talento de atuação de Bullock e, em especial, em seu dueto improvável com Michael Caine, que interpreta o treinador do concurso de beleza.

    Warner Bros.

    Cinco anos depois, Sandra Bullock reprisou seu papel em Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa, no qual teve de resgatar dois personagens do primeiro filme: Cheryl Frazier (Heather Burns) e Stan Fields (William Shatner), que haviam sido sequestrados. Foi menos bem-sucedido, mas também pode ser assistido na HBO Max.

    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 55min
    Criador(es): John Pasquin
    Com Sandra Bullock, Regina King, Enrique Murciano
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top