Minha conta
    Joaquin Phoenix fugiu do set de Her por conta dos “orgasmos” de Scarlett Johansson: “Estava perdendo o controle”
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Conhecido no Brasil como Ela, o drama de Spike Jonze conta a história de um homem que se apaixona por um sistema operacional

    Ela (Her) foi um dos filmes mais comentados de 2014, apresentando a história de um homem que se apaixona por um sistema operacional móvel. Com uma trama amplamente aclamada, no elenco, Joaquin Phoenix viveu nosso querido protagonista - e contracenou com Scarlett Johansson, a responsável por dublar a voz da assistente virtual de seu computador e telefone.

    Apesar da grande popularidade do longa, o que muitos não sabem é que Phoenix passou por um acontecimento inusitado durante as gravações. A revelação veio através das palavras de Johansson, que durante presença no podcast Armchair Expert, no ano passado, falou sobre como Joaquin precisou deixar o set enquanto gravava uma cena de sexo virtual com ela.

    “Tentamos fazer uma tomada e ele estava perdendo o controle”, colocou Johansson. “Ele saiu do estúdio. Ele precisava de uma pausa”, completou. A musa ainda acrescenta que também sentiu vontade de fazer o mesmo, visto que estava visivelmente constrangida por ouvir sua própria voz atuar em um orgasmo falso.

    Você nunca quer ouvir sua voz. Você definitivamente não quer ouvir como é ter um orgasmo. Você definitivamente não quer ouvir como é ter um orgasmo falso - eca. É tão nojento. Foi tão bizarro.

    Vale ressaltar que, originalmente, a atriz Samantha Morton havia sido escalada para o papel da inteligência artificial. No entanto, Johansson a substituiu na pós-produção, regravando as cenas deixadas.

    Com direção assinada por Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich), no elenco, grandes nomes de Hollywood estão presentes, como, Amy Adams, Rooney Mara, Olivia Wilde, Portia Doubleday, Chris Pratt e Matt Letscher.

    Ela
    Ela
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2014 | 2h 06min
    Criador(es): Spike Jonze
    Com Joaquin Phoenix, Scarlett Johansson, Amy Adams
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top