Minha conta
    Comédia de espionagem com Will Smith e Tom Holland é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 18 a 22 de setembro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação conta com dramas, thrillers e romances.

    Uma nova semana chegou e com ela uma seleção de sucessos na Sessão da Tarde. A TV Globo começou a semana com As Férias da Minha Vida, longa estrelado por Queen Latifah que mistura de maneira bem equilibrada o drama e a comédia da atriz.

    Na sequência, a emissora exibe Invictus, cinebiografia de Nelson Mandela que apresenta um momento delicado de sua presidência. Já na quarta-feira (15), feriado, a comédia brasileira A Sogra Perfeita será transmitida. Voando Para o Amor e Um Espião Animal concluem a programação da semana.

    Você sabia que existe uma série musical no Globoplay?

    Abaixo, confira a sinopse completa dos filmes de 13 a 17 de novembro.

    As Férias Da Minha Vida (SEGUNDA-FEIRA, 13/11, ÀS 15H25)

    As Férias da Minha Vida
    As Férias da Minha Vida
    Data de lançamento 31 de março de 2006 | 1h 52min
    Criador(es): Wayne Wang
    Com Queen Latifah, LL Cool J, Gérard Depardieu
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    A vendedora Georgia Byrd descobre que sofre de uma doença terminal e passa a refletir sobre a vida cheia de cuidados e precauções excessivas que sempre levou. Ela decide abandonar tudo e viajar para a Europa, onde vive como uma milionária em um hotel de luxo. Com muito alto-astral, Georgia encanta todo mundo que a conhece, como o famoso chef Didier. A única coisa que falta na sua vida é Sean Matthews, o homem que ela sempre amou.

    Invictus (TERÇA-FEIRA, 14/11, ÀS 15H25)

    Invictus
    Invictus
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Clint Eastwood
    Com Morgan Freeman, Matt Damon, Tony Kgoroge
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do Apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto, chama para uma reunião Francois Pienaar, capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a seleção nacional seja campeã.

    A Sogra Perfeita (QUARTA-FEIRA, 15/11, ÀS 15H25)

    A Sogra Perfeita
    A Sogra Perfeita
    Data de lançamento 25 de novembro de 2021 | 1h 45min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Cacau Protásio, Luís Navarro, Polliana Aleixo
    Usuários
    3,0
    Assista agora

    Neide se separou do marido recentemente e deseja aproveitar ao máximo a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide juntar o rapaz com uma de suas funcionárias a todo custo.

    Voando Para o Amor (QUINTA-FEIRA, 16/11, ÀS 15H25)

    Voando para o Amor
    Voando para o Amor
    Data de lançamento 4 de outubro de 2013 | 1h 37min
    Criador(es): David E. Talbert
    Com Paula Patton, Derek Luke, Taye Diggs
    Usuários
    3,0

    Montana Moore é a mulher mais velha de sua família e a única que ainda não se casou. Para não se apresentar, mais uma vez, em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, a comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

    Um Espião Animal (SEXTA-FEIRA, 17/11, ÀS 15H25)

    Um Espião Animal
    Um Espião Animal
    Data de lançamento 23 de janeiro de 2020 | 1h 40min
    Criador(es): Nick Bruno, Troy Quane
    Com Lázaro Ramos, Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    Com Will Smith e Tom Holland nas vozes principais, Um Espião Animal acompanha Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beckett a tomar uma poção que o deixará invisível aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir a um rapaz esperto, mas com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top