Minha conta
    OUTRA Branca de Neve: Filme que estreia em 2024 quer confrontar “as mentiras destrutivas” do live-action da Disney com Rachel Zegler
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    The Daily Wire contra-ataca com uma nova versão de Branca de Neve e os Sete Anões porque a Disney “abandonou seu legado”.

    É do conhecimento de todos que a Disney está preparando uma nova versão live-action de Branca de Neve e os Sete Anões com Rachel Zegler dando vida à protagonista do longa. Alguns não estão nada satisfeitos com a contratação da atriz de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, e o The Daily Wire deu um passo além ao fazer sua própria versão da história e trazemos seu primeiro trailer.

    “Ele abandonou seu legado”

    Branca de Neve e a Rainha Má estreará em 2024 pela Bentkey, plataforma de entretenimento infantil do The Daily Wire. Será o primeiro longa-metragem da empresa e nasceu com o objetivo claro de tentar contrariar a nova versão de Walt Disney Pictures.

    Jeremy Boreing foi o responsável por escrever o filme, afirmando que "embora a Disney continue a usar o nome de Walt, eles praticamente abandonaram seu legado. Demorou 100 anos para construir a Disney. Sabemos que não somos o que eles são hoje, mas nós esperamos que com o tempo possamos nos tornar o que já fomos: um pequeno estúdio com grandes ideias e coragem para persegui-las".

    Bentkey

    Liderando o elenco temos Brett Cooper (Heathers), que se encanta com a oportunidade de dar vida a personagem mítica criado pelos Irmãos Grimm:

    Eu cresci ouvindo os contos de fadas originais dos Grimm, então estou emocionada por estarmos dando vida a essa história icônica para a próxima geração. Branca de Neve é uma personagem linda e é uma honra para mim interpretá-la. Como todos os melhores contos de fadas, esta é uma história com valores atemporais, como o amor, a amizade e a bondade, e mal posso esperar para partilhá-los

    Obviamente, teremos que esperar para ver e avaliar o resultado, mas é inevitável pensar que a única razão da existência de Branca de Neve e a Rainha Má é a raiva que o impacto do live-action pode ter gerou dentro do The Daily Wire. Na verdade, Boreing afirma que o filme irá “expor as crianças às mentiras populares, mas destrutivas, do momento atual”.

    Branca de Neve e os Sete Anões
    Branca de Neve e os Sete Anões
    Data de lançamento 10 de janeiro de 1938 | 1h 23min
    Criador(es): David Kerrick Hand
    Com Adriana Caselotti, Moroni Olsen, Roy Atwell
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top