Minha conta
    Para ver hoje à noite: Um filme de fantasia esquecido em que o ator principal tinha que usar maquiagem por mais de 7 horas todos os dias
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Este ator estrelou uma fantasia em 2011 e passava um dia inteiro de trabalho na cadeira de maquiagem. Saiba onde você pode assistir ao filme.

    Disponível no Prime Video e perfeito para assistir no fim do dia, A Fera é uma cápsula do tempo da história recente direto dos anos 2010. Começando pelo elenco: Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Vanessa Hudgens, Dakota Johnson e, é claro, Alex Pettyfer.

    Você também pode descobrir por conta própria quanta paciência o belo Alex Pettyfer teve de suportar para ter uma aparência feia no longa e se realmente valeu a pena.

    A Fera é uma reimaginação de A Bela e a Fera

    Em 2011, A Fera modernizou o tradicional conto popular francês A Bela e a Fera, que já foi filmado várias vezes. Consequentemente, A Fera se passa nos dias atuais. O personagem principal é Kyle Kingson (Alex Pettyfer), tem tudo o que um adolescente poderia desejar. Ele é rico, popular e extremamente bonito. Mas depois que ele constrange uma nova colega de classe (Mary-Kate Olsen), ela se revela uma bruxa.

    Ela o transforma em um monstro. Se, dentro de dois anos, ele encontrar uma garota que o ame apenas por ele mesmo e apesar de sua feiura, ele será redimido. Sua escolha recai sobre Lindy (Vanessa Hudgens).

    CBS Films / Storefront

    O sofrimento de Alex Pettyfer e sua maquiagem extremamente elaborada

    Deve ser um desafio para qualquer artista de maquiagem transformar Alex Pettyfer em um monstro. Na Variety, o ator que na época tinha apenas 19 anos disse que "não imaginava que ficaria sentado em uma cadeira de maquiagem por mais de 7 horas, durante 53 dias de filmagem". A máscara que ele usava demorava em média cinco horas e meia para ser aplicada. E então as próteses tinham que ser retiradas novamente. "75 peças presas em meu rosto todos os dias é uma loucura."

    Pettyfer também teve que raspar o cabelo: "Isso me ajudou com meu personagem. Quando você tem uma imagem por muitos anos e a destrói, você sai da sua zona de conforto."

    A Fera
    A Fera
    Data de lançamento 23 de dezembro de 2011 | 1h 23min
    Criador(es): Daniel Barnz
    Com Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top