Minha conta
    O que aconteceu com este filme de Stephen King? Estúdio sumiu com a nova adaptação de terror, mesmo após lançar trailer
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Adiado diversas vezes e ainda sem data de lançamento, fica difícil entender por que a Warner tem tantas dúvidas sobre esse filme.

    Ao longo da carreira de Stephen King, muitos romances foram transformados em filmes ou séries de TV, alguns até em ambos. É o caso de Salem’s Lot, que primeiro se tornou uma excelente minissérie de Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica) em 1979, Os Vampiros de Salem, e em 2004 teve outra estimável versão televisiva dirigida por Mikael Salomon (Tempestade), A Mansão Marsten.

    Na terceira vez já era hora de ir para a telona, ou assim pensávamos, já que o estúdio Warner parece estar postergando o lançamento nos cinemas.

    UM MISTÉRIO

    A adaptação escrita e dirigida por Gary Dauberman (Annabelle 3: De Volta Para Casa) deveria ter sido lançada nos cinemas originalmente em setembro de 2022, mas a Warner adiou seu lançamento para abril de 2023, devido a complicações da pandemia durante o processo de pós-produção.

    No entanto, muitos meses antes de isso acontecer, o estúdio removeu Salem’s Lot de sua grade de lançamento e não tivemos mais notícias desde então. Na CinemaCon 2022, foi exibido um trailer no CinemaCon 2022 que deixou boas primeiras impressões, mas depois não houve divulgação depois.

    New Line Cinema

    Além disso, a Warner fez pelo menos algumas exibições de teste que tiveram uma recepção bastante positiva, mas isso não foi suficiente para encontrar um lugar para ele em seu calendário de lançamentos.

    O estúdio nem quis aproveitar o fato de ter adiado o lançamento de Duna: Parte 2 para dar espaço para Salem’s Lot. Levando em conta que não há grandes estrelas em seu elenco, parecia uma forma relativamente mais fácil de deixar a produção de lado sem perder muito, já que a contribuição dos atores na campanha promocional não deveria ter grande impacto. Agora, resta esperar pela aposta na força de Stephen King.

    Salem's Lot
    Salem's Lot
    Criador(es): Gary Dauberman
    Com Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Bill Camp
    Usuários
    2,9

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top