Minha conta
    Imperdível no streaming: Um dos melhores filmes de terror de todos os tempos que todo fã do gênero deveria assistir
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Este filme arrecadou mais de 700 milhões de dólares, foi comemorado pela imprensa especializada e pelos fãs de terror.

    Quando foi anunciado que o lendário livro de Stephen King, IT, seria refeito, muitos fãs da adaptação cult, se não excelente, de 1990, ficaram céticos. Até então, Tim Curry era Pennywise, assim como Robert Englund é o único Freddy Krueger (o remake de A Hora do Pesadelo mostrou como tal reformulação pode dar errado). Porém, com o It – A Coisa de 2017 foi criado um épico de terror incomparável.

    Sabia que existe uma inspiração real por trás de It - A Coisa? Foi assim que Stephen King criou o palhaço Pennywise

    O filme se tornou um favorito do público e da crítica (um longa sem super-heróis e afins, precisávamos mencionar) e arrecadou incríveis 700 milhões de dólares em todo o mundo. Mais do que qualquer filme de terror antes ou depois. Se você quiser ver o filme hoje, não precisa desembolsar muito.

    It está disponível no catálogo da HBO Max, assim como sua sequência, It: Capítulo 2. Isso significa que em uma mesma plataforma você não apenas obtém a primeira parte da adaptação cinematográfica de Stephen King, como o épico de terror na íntegra com uma duração de mais de cinco horas.

    IT: UM DOS MELHORES FILMES DE KING DE SEMPRE

    Bill Denbrough (Jaeden Martell), Richie Tozier (Finn Wolfhard), Eddie Kaspbrak (Jack Dylan Grazer), Beverly Marsh (Sophia Lillis), Ben Hanscom (Jeremy Ray Taylor), Stanley Uris (Wyatt Oleff) e Mike Hanlon (Chosen Jacobs) vivem em Derry, onde não só as crianças da sua idade desaparecem regularmente, mas também os adultos parecem ter subitamente desaparecido da face da terra. E num verão, os jovens amigos descobrem tragicamente que poder sombrio está por trás dos misteriosos eventos.

    É um monstro que costuma aparecer como o palhaço diabólico Pennywise (Bill Skarsgård) e pode se transformar nos piores pesadelos de suas vítimas para atrair uma após a outra para suas garras. Mas as crianças estão cansadas de se esconder e decidem destruir a criatura para sempre. Bill, em particular, tem contas pessoais a acertar com o demônio - afinal, ele também matou seu irmão Georgie (Jackson Robert Scott).

    New Line Cinema

    Picos chocantes de violência que nunca são usados por si só, sequências de suspense que te assombra, design de som eficaz e produção de primeira classe fazem da perturbadora história para maiores escrita por Stephen King um terror intenso, épico e altamente divertido.

    Na crítica do AdoroCinema de It – A Coisa há excelentes 5 estrelas possíveis e uma recomendação para todos os fãs de histórias de terror atmosférico - porque It não é apenas melhor que a adaptação para TV de 1990, mas, na verdade, uma das melhores adaptações de King de todos os tempos. E eram muitas.

    It - A Coisa
    It - A Coisa
    Data de lançamento 7 de setembro de 2017 | 2h 12min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Bill Skarsgård, Jaeden Martell, Finn Wolfhard
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    5,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top