Minha conta
    Russell Brand é acusado de estupro mais uma vez: Vítima afirma que o crime ocorreu no set de Arthur, o Milionário Irresistível
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Além do ator, a Warner Bros. Pictures também é mencionada na denúncia.

    Russell Brand é acusado de estupro por uma figurante durante as filmagens do filme Arthur, o Milionário Irresistível. A denúncia foi apresentada nesta sexta-feira (3) no Supremo Tribunal de Nova Iorque e tem como réu o ator, a Warner Bros. Pictures e outras empresas envolvidas na produção do longa-metragem.

    Em seu depoimento, a vítima Jane Doe alegou que Russell Brand, que interpretou o papel titular do filme, "parecia embriagado, cheirava a álcool e carregava uma garrafa de vodca no set" antes de estuprá-la em 7 de julho de 2010.

    A vítima disse ainda que o ator ficou nu na frente do elenco e da equipe, antes de segui-la até o banheiro e abusa-la sexualmente, enquanto "um membro da equipe de produção cuidava da porta do lado de fora".

    Carl Court/Getty Images

    Russel Brand ainda não respondeu a este processo. No entanto, vale lembrar que esta não é a primeira vez que ele é denunciado por abuso sexual. Anteriormente, o ator foi acusado por estupro durante o período de 2006 e 2013, após uma investigação conjunta do jornal Sunday Times e da emissora Channel 4 no Reino Unido.

    Arthur, o Milionário Irresistível
    Arthur, o Milionário Irresistível
    Data de lançamento 22 de setembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Jason Winer
    Com Russell Brand, Jennifer Garner, Helen Mirren
    Usuários
    3,3

    As investigações da polícia britânica seguem acontecendo neste primeiro caso, cujo Russell Brand nega autoria do crime, afirmando que seus relacionamentos no passado foram "sempre consensuais".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top