Minha conta
    É fã de filmes policiais? Estre thriller de 2019 reúne estrelas de Velozes & Furiosos e 007 em história com muita ação
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Naomie Harris, estrela de 007, está no papel principal do thriller policial Cores da Justiça.

    Fãs de thrillers policiais como Dia de Treinamento e A Face Oculta da Lei precisam dar uma chance para Cores da Justiça. Especialmente se você não se cansa da Miss Moneypenny Naomie Harris, porque a estrela de James Bond oferece um desempenho incrível aqui e é a cola que une o filme.

    A premissa de Cores da Justiça já é explosiva. E isso está claro no título original - Black and Blue - porque "azul" e "preto" têm um significado especial neste caso: azul representa o uniforme da polícia dos EUA que a veterana da Guerra do Iraque e novata na polícia Alicia West (Harris) usa, ela começa suas funções em seu antigo bairro em Nova Orleans.

    O preto representa a cor da pele de West: o thriller de ação abre um debate sobre a situação sócio-política explosiva em algumas grandes cidades dos EUA, onde a força policial luta internamente contra o racismo e a corrupção.

    Sony Pictures

    THRILLER NÃO INOVA, MAS TEM AÇÃO INTENSA

    O diretor Deon Taylor realmente não quer passar por essa porta e cada vez mais se refugia em clichês do gênero à medida que o filme avança. As sequências de ação feitas à mão, que deram a Cores da Justiça uma classificação etária de 16 anos ou mais, proporcionam uma certa emoção, mas também são sempre bastante genéricas.

    É DISSO QUE SE TRATA CORES DA JUSTIÇA

    Pouco depois que a idealista Alicia West começa seu novo trabalho em uma área problemática de Nova Orleans, ela usa sua câmera corporal para filmar colegas corruptos que fazem vista grossa com traficantes de drogas. West escapa da situação com o material de vídeo incriminador – mas é claro que seus colegas fazem tudo ao seu alcance para evitar que ela vá à delegacia para apresentá-lo.

    Enquanto West tenta conseguir ajuda, ela rapidamente descobre que a conspiração em seu departamento é mais profunda do que ela pensava. Porém, ela recebe o apoio inesperado de Milo (Tyrese Gibson), um vendedor de supermercado que ela conhece desde criança.

    Cores da Justiça está disponível via alguel no Amazon Prime Video e Apple TV.

    Cores da Justiça
    Cores da Justiça
    Data de lançamento 15 de outubro de 2021 | 1h 48min
    Criador(es): Deon Taylor
    Com Naomie Harris, Tyrese Gibson, Frank Grillo
    Usuários
    3,6

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top