Minha conta
    Inteligência artificial imagina Woody em carne e osso e fica a pergunta: Precisamos de uma versão live-action de Toy Story?
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O 5º filme na série Toy Story foi anunciado em fevereiro deste ano pela Pixar, e já queremos mais.

    Já faz algum tempo que as redes sociais estão repletas de pôsteres aparentemente engraçados sobre assuntos mais ou menos macabros no "estilo Pixar". Enquanto isso, a empresa parece não estar muito impressionada com a inteligência artificial e continua a se preparar para um futuro que parece brilhante.

    Só em 2024 teremos Elio e Divertidamente 2, ambos prometendo ser verdadeiros sucessos de bilheteria. Além disso, já foram anunciados o retorno da franquia que tradicionalmente lhes dá mais alegria: Toy Story 5.

    A produção mais recente dentro do universo dos brinquedos foi Lightyear, o spin-off que trouxe um Buzz mais realista, vivendo uma aventura de ficção científica. Agora, o artista Hossein Diba usou IA para se imaginar como seria Woody se seu filme fosse feito em live-action. Este é o resultado:

    Hossein Diba

    Lembre-se de que tudo é possível. Antigamente, por exemplo, Toy Story 3 seria uma história criada por outro estúdio sobre a turma salvando um Buzz com defeito da fábrica de brinquedos de onde ele veio em Taiwan.

    Mas essa não era a única ideia para uma sequência: a Pixar não deixou passar um roteiro em que a equipe tinha que encontrar brinquedos roubados do sótão da avó de Andy em um mistério de detetive. Então, por que não teríamos um Toy Story em live-action? Tudo depende de quanto eles querem encher seus bolsos.

    Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Toy Story - Um Mundo de Aventuras
    Data de lançamento 22 de dezembro de 1995 | 1h 17min
    Criador(es): John Lasseter
    Com Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top