Minha conta
    "Foi um dos dias mais difíceis", diz elenco sobre filmagem da cena final de A Menina que Matou os Pais (Entrevista Exclusiva)
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    Novo filme do Prime Video traz detalhes da investigação do Caso Richthofen, que chocou o país nos anos 2000.

    A Menina que Matou os Pais - A Confissão é mais um desdobramento do Caso Richthofen adaptado para o cinema. A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegaram ao Prime Video em 2021, trazendo a estreia de Carla Díaz no papel de Suzane Von Richthofen, e agora o terceiro filme estreia na plataforma.

    O trio principal do caso continua o mesmo, além de Carla, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima interpretam os irmãos Cravinhos na trama. Porém, dessa vez, eles são confrontados pelo novo núcleo: o da delegacia. Afinal, a ideia é que este terceiro longa seja do gênero de investigação.

    Até chegar a grande confissão do crime, a história mostra o que aconteceu após a noite de 31 de outubro de 2002 e a corrida da polícia para descobrir quem são os assassinos. A cena final do filme traz a conclusão do caso e, em entrevista ao AdoroCinema, o elenco falou sobre a filmagem desse momento -- que levou mais de um dia.

    "Vale lembrar que nessa parte do interrogatório, temos a licença poética por se tratar de uma dramaturgia, porém todas as sensações foram descritas para gente e tínhamos que respeitar e permanecer naquele estado, por mais que tivéssemos reações diferentes no momento. Para mim, foi muito desafiador e cansativo permanecer mais estática, porque quando a gente tem uma catarse, pelo menos a gente coloca para fora. Então para mim foi desafiador ter que conter isso", disse Carla Díaz. Allan, que interpreta Cristian Cravinhos, comentou que para ele foi o momento mais difícil.

    Assista a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

    QUAL É A HISTÓRIA DE A MENINA QUE MATOU OS PAIS 3?

    Com direção de Mauricio Eça, A Menina que Matou os Pais: A Confissão é baseado no livro “Casos de Família - Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy - que assina o roteiro com Raphael Montes.

    O novo filme traz um terceiro ponto de vista à história, apresentando a confissão do casal e de Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima), além de cada passo do processo de investigação do crime na tentativa de compreender como, de fato, aconteceram os assassinatos a sangue frio de Manfred e Marísia von Richthofen.

    A Menina Que Matou os Pais - A Confissão chegou ao Prime Video nesta sexta-feira, 27 de outubro. Os dois filmes anteriores também estão disponíveis exclusivamente na plataforma de streaming.

    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
    A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão
    Data de lançamento 27 de outubro de 2023 | 1h 38min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top