Minha conta
    "O dia mais irritante da vida dela": Timothée Chalamet queria muito sentir calor humano e isso pode ter estressado sua colega de elenco
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator teve um pequeno papel no filme de Adam McKay, lançado em 2021.

    Timothée Chalamet desempenhou importantes papéis nos cinemas no início dessa década, incluindo títulos como Duna, A Crônica Francesa, Até os Ossos e Não Olhe Para Cima. Neste último, o ator estava desesperado para ver os colegas de trabalho.

    O ator teve um pequeno papel na comédia de Adam McKay, lançada em 2021 pela Netflix, então acabou passando mais tempo em quarentena do que filmando — afinal, a pandemia de COVID-19 ainda preocupava o mundo todo na época das gravações.

    Netflix

    Em recente entrevista à revista GQ, Timothée Chalamet falou sobre o ócio que viveu naquele período, fazendo com que ele ficasse ansioso para trabalhar e interagir com outros humanos. Quando isso finalmente aconteceu, ele acredita que seu entusiasmo irritou a alguns colegas de elenco — incluindo Jennifer Lawrence.

    Quando cheguei ao set, eu estava animado. Esse foi o dia que Jennifer disse ter sido o dia mais irritante da vida dela, [por] trabalhar comigo e com Leo [DiCaprio]. Eu explodi fora do meu quarto.

    Na época das filmagens de Não Olhe Para Cima, pode ter tido um motivo específico para o estresse de Jennifer Lawrence: a atriz estava muito chapada durante as gravações. A estrela de Jogos Vorazes fumou maconha no set para se conectar com a sua personagem drogada.

    Em entrevista concedida durante as promoções do filme, a atriz contou que seus colegas de elenco tiravam sarro dela devido ao seu nível de embriaguez. "Eu era um verdadeiro alvo. Todo mundo estava brincando comigo, acho que porque eu estava chapada. [Era] fácil de sacanear".

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top