Minha conta
    Festival Varilux de Cinema Francês anuncia 19 filmes para a edição de 2023 (Exclusivo)
    Renata Rodrigues
    Renata Rodrigues
    -Redatora
    Jornalista que, assim como Carrie Bradshaw, ama contar histórias. Apaixonada por produções baseadas em fatos reais, realitys de qualidade duvidosa e comédias românticas cheias de faz de conta. Sempre aprendendo com as reflexões profundas dos roteiros de Shonda Rhimes recitados por Meredith Grey.

    O evento vai acontecer em todo território nacional entre os dias 9 e 22 de novembro.

    Reprodução/Bonfim Distribuidora

    A Bonfilm anunciou nesta quinta-feira (19) a programação da 14ª edição do Festival Varilux de Cinema Francês. Este ano, Brigitte Bardot, interpretada por Julia de Nunez para a minissérie de mesmo nome, é o destaque das imagens de divulgação do evento que acontece em todo o Brasil entre os dias 9 e 22 de novembro de 2023.

    A atriz francesa Brigitte Bardot vai ganhar uma minissérie de mesmo nome que será apresentada no festival com algumas exibições gratuitas. Além desta película, o evento vai apresentar 19 filmes recentes da cinematografia francesa, dois clássicos e uma série.

    O AdoroCinema divulga em primeira mão a vinheta oficial de 2023 e a lista de filmes, séries e curtas que vão fazer parte da 14ª edição do Festival Varilux de Cinema Francês. Confira abaixo!

    Conheça os filmes da 14ª edição do Festival Varilux de Cinema Francês

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top