Minha conta
    Melhores filmes da Netflix: Estes 6 títulos tiveram avaliações perfeitas do público e da crítica
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Confira filmes produzidos ou distribuídos pela Netflix com pontuações perfeitas no Rotten Tomatoes que valem muito a pena assistir.

    Embora a polêmica questão de a Netflix cobrar pelo compartilhamento de senhas de seus assinantes tenha ficado para trás há alguns meses, a verdade é que a plataforma de streaming mudou a forma como assistimos a séries e filmes.

    Ao longo do caminho, a empresa lançou alguns filmes excelentes. Já outros, nem tanto, para o desgosto dos fãs. Veja abaixo seis filmes recentes produzidos ou distribuídos pela Netflix com pontuações perfeitas no Rotten Tomatoes que valem muito a pena assistir.

    Ataque dos Cães (2021)

    Pontuação: 94%

    Dirigido por Jane Campion e estrelado por Benedict Cumberbath, Ataque dos Cães foi um dos filmes mais aplaudidos de 2021, além de ter sido o filme mais indicado ao Oscar.

    O drama de faroeste, baseado no romance homônimo de 1967 de Thomas Savage, conta a história de dois irmãos que possuem o maior rancho de Montana e não poderiam ser mais diferentes: Phil (Cumberbatch) e George (Jesse Plemmons). Quando George se casa inesperadamente com uma jovem viúva (Kirsten Dunst), Phil inicia uma campanha implacável para destruí-la.

    Ataque dos Cães
    Ataque dos Cães
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2021 | 2h 08min
    Criador(es): Jane Campion
    Com Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    Roma (2018)

    Pontuação: 96%.

    Escrito e dirigido pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón, Roma foi o segundo filme de língua não inglesa mais indicado ao Oscar e um dos protagonistas do debate sobre se os filmes de plataformas de streaming devem ser elegíveis para cerimônias de premiação.

    Ambientado na década de 1970 em um subúrbio da Cidade do México chamado Roma, o filme acompanha uma família de classe média composta por um casal e seus quatro filhos, além de Cleo e Adela, as duas empregadas responsáveis por cuidar das crianças da casa. Uma vida harmoniosa marcada pela rotina que é interrompida por eventos privados e públicos.

    Roma
    Roma
    Data de lançamento 11 de junho de 2020 | 2h 15min
    Criador(es): Alfonso Cuarón
    Com Yalitza Aparicio, Marina de Tavira, Nancy García
    Imprensa
    4,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (2021)

    Pontuação: 97%.

    Uma agradável surpresa no cinema de animação que cativou a jovens e adultos, e que definitivamente não deve ser perdida por ninguém. Em seu centro, está a família Mitchell, um núcleo atípico e um tanto disfuncional que se ama como qualquer outra família, mesmo que nem sempre demonstre isso.

    Eles não são perfeitos, nem os mais corajosos, nem os mais inteligentes, mas se tornarão os inesperados salvadores do mundo quando, no meio de uma viagem de carro, um inesperado levante tecnológico ameaça acabar com a humanidade para sempre.

    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
    Data de lançamento 30 de abril de 2021 | 1h 54min
    Criador(es): Michael Rianda, Jeff Rowe
    Com Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    História de um Casamento (2019)

    Pontuação: 95%.

    Dirigido por Noah Baumbach e estrelado por Adam Driver e Scarlett Johansson nos papéis principais, História de um Casamento conseguiu cativar o público e a crítica com as brilhantes atuações de seus protagonistas e sua maneira de explorar uma história de desgosto com realismo e crueza.

    Nicole (Johansson) é uma atriz que deixou uma carreira promissora no cinema comercial para trabalhar na companhia de teatro do marido, e Charlie (Driver) é um diretor de teatro em ascensão. Um casal que tinha uma química avassaladora, mas cuja história de amor fracassa, levando-os ao extremo e tendo que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conseguir estabilidade de vida para seu filho.

    História de um Casamento
    História de um Casamento
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 2h 17min
    Criador(es): Noah Baumbach
    Com Adam Driver, Scarlett Johansson, Laura Dern
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Pinóquio por Guillermo del Toro (2022)

    Pontuação: 96%.

    Faz pouco menos de um ano que Guillermo del Toro fez com que todos nós nos apaixonássemos por sua versão única do clássico de Carlo Collodi e ganhou o Oscar de Melhor Filme de Animação. No entanto, del Toro, que sente uma conexão muito especial com Pinóquio, teve dificuldades para fazer o filme decolar antes de receber a oportunidade definitiva da Netflix.

    No aclamado filme de animação, Gepetto (David Bradley) vive sozinho e isolado na Itália dos anos 1930, com o fascismo em ascensão ao seu redor. Cansado de sua solidão, o carpinteiro cria um filho de madeira chamado Pinóquio (Gregory Mann), que ganha vida em uma noite mágica, mas acaba não sendo nada do que seu “pai” esperava.

    Pinóquio por Guillermo del Toro
    Pinóquio por Guillermo del Toro
    Data de lançamento 24 de novembro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): Guillermo del Toro, Mark Gustafson
    Com Gregory Mann, David Bradley (IV), Ewan McGregor
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    O Tigre Branco (2021)

    Pontuação: 91%.

    Dirigido por Ramin Bahrani, O Tigre Branco é um filme baseado no romance de Aravind Adiga sobre um pobre aldeão indiano chamado Balram Halwai, cuja incrível ambição e astúcia acabam levando-o ao auge dos negócios culturais da Índia.

    Aproveitando a oportunidade da iminente viagem do presidente chinês a Bangalore, Balram escreve uma carta a ele descrevendo sua experiência como motorista e servente e sua transformação para enriquecer sua família, o que, segundo ele, destaca as contradições e complicações da sociedade indiana.

    O Tigre Branco
    O Tigre Branco
    Data de lançamento 23 de janeiro de 2021 | 2h 07min
    Criador(es): Ramin Bahrani
    Com Adarsh Gourav, Priyanka Chopra Jonas, Rajkummar Rao
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top